Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

x_3b6f3568

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Preenchendo os furinhos de celulite....


A luta contra a celulite continua e mais recursos surgem contra esta “malvada”. A ciência segue avançando e chegará um dia em que daremos cabo dela completamente… Neste último anos dermatologistas e pacientes ficaram animados com os resultados obtidos com o simples preenchimento dos teimosos “furinhos” que sobravam mesmo após toda a ginástica, a dieta , as massagens , cremes e aplicações de equipamentos.
Com o surgimento de um tipo de ácido hialurônico denso , tornou-se possível o nivelamento das depressões em casca de laranja , a homogeneização da pele e do tecido subcutâneo, além de maior firmeza e vitalidade da região das coxas e nádegas.
O mais novo tratamento, de ótimos resultados e pouca agressão, elimina as depressões, os famosos “furinhos” da celulite, através do preenchimento com um novo tipo de Ácido Hialurônico, muito denso e durável, com alto poder de estimular formação de rede de colágeno e, por si só, imediatamente faz desaparecer o desnível existente na região das coxas e quadris.
A pele é preparada de maneira muito simples com cremes de anestésicos e o produto é injetado por meio de agulhas delicadas, como num preenchimento facial.O procedimento é feito por dermatologistas em suas clínicas, não necessita de internação e demora cerca de 30 minutos. A paciente pode retornar imediatamente ao trabalho ou atividades regulares. Como podem ocorrer alguns hematomas, é aconselhável proteger a pele do sol por cerca de 10 dias., caso estas manchas arroxeadas ocorram.
Este ácido muito rico e denso acondicionado em ampolas grandes de 10 ml tornou-se conhecido por ser o primeiro produto aprovado para aplicação em busto, com a finalidade de aumentá-los. Ao contrário do caso das mamas, onde a quantidade necessária era grande e o resultado discreto, tornando-se pouco prático devido ao custo comparado à cirurgia, no caso da celulite, uma seringa apenas já proporciona ótimo resultado na maioria dos casos de grau I, II e III. Como somente uma pequena quantidade de material é necessária, o preenchimento da celulite tornou-se viável e de grande aceitação, inclusive por sua praticidade, rapidez, simplicidade e pouco ou nenhum período necessário para a recuperação .Mas até que se possa fazer um tratamento assim tais medidas ajudam e muito:

Adotar dieta com menor teor de carboidrato, evitando carboidratos após as 18.00 s, rica em fibras naturais presentes em frutas, verduras, casca e bagaço de frutas. Cuidado com as ‘barrinhas de cereais “que são ricas em carboidratos”. Refrigerantes, mesmo diet, contém sais que podem reter líquidos, não exagere. Prefira água, limonada c/ adoçante, ou sucos diet bem diluídos (um dedo de suco na diluição normal e o resto do copo de água).Musculação é excelente exercício que pode “acabar” com a celulite inicial em pouco tempo, vença a preguiça!




Massagens vigorosas, feitas por massagista, daquelas que às vezes deixam até algumas manchas roxas temporárias, também são úteis, mobilizando o tecido gorduroso, aumentando a irrigação sanguínea local.
Risque o fumo de sua vida! Ë veneno puro para celulite. A circulação sanguínea da pele, gordura e músculos, a eliminação de metabólitos, fica extremamente prejudicada. O aspecto de flacidez geral é inexorável!
Álcool é carboidrato a mais é retenção de líquido certa, diminua ao mínimo possível.





3 comentários:

  1. vou cair na malhaçao!!!
    ...pink rock...adorei pst...
    to comentando anonimo pq ñ consigo com a conta...bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tb vou rsrsrs aiaiiaia casca de laranja...

    ResponderExcluir
  3. Olá... ja estou te seguindo tb .. OBRIGADA POR ME SEGUIR :)

    Posso te perguntar ? Como colocou esse gatinho lindo no seu blog ? eu tenho um gato o nome dele é Zec e ele é igualsinho esse gatinhoooooooo *----*

    Se puder me falar agradeceria . Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.


meus selinhos amados...

meus selinhos amados...








x_3b6c6db3

Total de visualizações de página