Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Quer emagrecer??? participe conosco...

Boa tarde minhas queridas flores... Hoje quero dividir um grupo que está fazendo toda a diferença em minha vida, o grupo LIVRE LEVE E SOLTA, não bastasse conseguir perder peso ainda conquistamos novas amizades...
Como tudo começou??? _ Bom um grupo de amigas da minha cidade Foz do Iguaçu resolveram se unir para perder peso, no começo achamos que iam ficar só nós mesmas mas ai, uma chamou outra e assim o grupo foi crescendo , nos reunimos mensalmente para nos pesar e ver como estão indo as coisas... Hoje temos o grupo fechado no face com meninas de todo Brasil que participam sempre , deixando suas duvidas suas dietas e tudo que possa ajudar nessa caminhada tão difícil né??? Por que emagrecer não é fácil, envolve uma porção de coisas e pra nós mulheres então afffff.
Se vc se interessou mas não é de Foz fica triste não, entre e participe conosco virtualmente  http://www.facebook.com/groups/385389478203954/ a cada dia novas dicas novas receitas e o melhor novas amizades...

segue fotos dos nossos encontros: Palestra ministrada  por Tiago 
Minozzo Avila educador físico especialista em treinamento 

desportivo, professor de musculação na academia Imagem Fitness, 

coordenador de preparação física ... Foi um arrazoo :)







E agora a nossa querida Scheyla que é mais que um exemplo para o grupo, está foto já é antiga por que agora ela já está 32 kg a menos...



Gostaram??? não fique de fora venha vc tb...
http://www.facebook.com/groups/385389478203954/


sábado, 12 de janeiro de 2013

Eu volteiiiiiiiiiiiiiiiii

 

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos. 
O importante é viver cada momento e aprender sua duração, 
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver... 

Desejo que neste novo ano , você... 

Realize todos os seus sonhos; 
Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos... 

Sonhos de Ano Novo 

Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem; 
E, nesses momentos, descubra novos sonhos. 

Feliz Ano Novo! 

É muito bom poder fazer parte de sua vida em um momento tão importante! 2013 é o ano e Deus te presenteia com 365 novas chances de vencer....Aproveite..


 

meus selinhos amados...

meus selinhos amados...

Receba as novidades do blog por Email

Total de visualizações de página