Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

make de natal por Alice Salazar.....



Enfim férias Deus seja louvado este dia chegou hahaha aii to doida para viajar e ver meus familiares sniff sniff que saudade...então amores da minha vida, eu fiquei tão feliz de ver que vcs não me esqueceram que ótimooo..agora estamos na reta final  huhuh vemmm que esta chegando o natal vemmmmmmmmmmmmm vem que esta chegando o natal..pois nasceu jesus o salvadooorrrrr ♫ hehehe to tão feliz huhuh..e agora para mostrar o meu amor para vcs preparei uma matéria superrrrrrrrr, eu não sei se vcs conhecem a maravilhosa maquiadora Alice salazar??? hum ???? então acredito que a maioria sim,pois vamos lá ela fez uma make para o natal que é maravilhosaaaaaaaaaaaaa e eu colocarei aqui o video dela com passo a passo pra vcs ,,eu não pude mostrar como ficou por que a minha maquina deu PT ahhaha mas no natal eu postarei as fotos, fica demais meninas vamos láaa arrasem e fiquem lindas e poderosas prontas para 2012 tb que ta chegando ai...espero que gostem..bjs huhuu volteiiiiiiiiiiii....


olha ela ai....



agora o video..huuhuh



aperta o play lindona e sim bora ficar gatona!!!!!!





sábado, 10 de dezembro de 2011

BOMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


aiaiaiaiia que saudade de vcs te estar aqui todos os dias postando novidades e alegrando todo mundo...(modesta eu),pois é pessoal,da faculdade eu estou livreeeeeeeeeeeeee só ano que vem agora uhuhhuhu mas ainda tenho o dito concurso dia 18 iaiaiaiaia ta chegando..vcs acreditam que não tenho mais unhas????acabei com elas e se eu conseguisse alcançar acredito que as do pé tb iriam pro pau uhauhauhauhauhauhauah eca brincadeira ook...
quero agradecer de coração pelo carinho e por vcs sempre estrem aqui demostrando isso..eu sou apaixonada por vcs huuhuhuh ano que vem quero me organizar (já começar com aquelas famosas "promessas para o novo ano"" que nunca se cumprem hahahaha) mas falando sério quero me dedicar mais ao blog tb,pois aqui encontrei pessoas maravilhosas, que a cada dia se mostram mais especial em minha vida...
agora vou voltar para a peleiaaaaaaaa não ta fácil não,mas seja o que Deus quiser,eu estou me esforçando mas minha vida esta nas mãos dele....um big beijo e até breve meus corações....fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...


aaaaaaaaa prometo logo visitar os blogs e tb seguir as queridas que começaram me seguir tb no blog.....bj

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

6 anos de uma união mais que maravilhosa...


oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii jóias da minha vida, como vcs estão?? que saudade.. logo logo volto com tudo rsrsrsrs... 
Hoje quero dividir com vcs a maior realização da minha vida! O meu casamento com este homem que foi e sempre será o meu primeiro e único amor!!! Desde a primeira vez que eu o vi eu me apaixonei,e permaneço assim até hoje alias, a cada dia amo muito mais...digo sempre a ele que Deus quando fez ele estava pensando em mim,e me deu este presente que tanto zelo...é com muita alegria que venho aqui mostrar um pouco mais de mim para vcs esta é minha vida,sou apaixonada por ela e pelas pessoas,agradeço a Jesus esta família maravilhosa que ele me deu,oooooooooooooooooooooooo glórias estou muitoooooooooooo feliz,e sabem diferente de muitos homens que vejo por ai,(amigos  etc) ele é muito diferente, sempre demonstra seu amor e me cobre de carinho e felicidade...te amo Alexssandro vc é a minha vida, alicerce da nossa casa alegria em nossas vidas;... pois é gentem hiih fiz um video pra ele kkk iaiaia lá vai... 



hehehehe é  o amor né rsrs
Eu sempre achei difícil entender
como duas vidas podem se tornar apenas uma
mas quando eu te encontrei eu te amei
E um milagre aconteceu, e então eu entendi
que Deus tem sempre um plano para nós
é preciso paciência e ouvir Sua voz




O que será que o meu Deus pensava
Quando criou você
Acho que Ele estava pensando em mim
Porque me deu mais do que eu sonhei
Deu muito mais do que eu podia imaginar
Prometo que ao seu lado eu vou estar
Nas horas mais difíceis eu contigo vou chorar
E onde quer que a vida te levar
o meu coração vai junto
Para sempre vou te amar
E Deus já tem um plano para nós
É preciso paciência e ouvir sua voz




Nós dois agora somos um
E bate um só coração
juntos sempre viveremos
para sempre amaremos
e assim eu posso perceber
Não sou nada sem você
Você é inspiração
Move o meu coração..eu amo vc..

esta canção é inteiramente a vc minha vida!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Acordei com lagrimas no coração...





Boooooooooooommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus queridos hoje acordei daquele jeito com uma saudade imensa da minha família,dos meus tempos de criança, amigos e sonhos que foram deixados no caminho,alias tudo muda, a vida,os planos e nós mesmos...Mas como dizem só sente saudade aquele que viveu algo inesquecível e eu posso dizer que graças a Deus tenho ótimas recordações da minha vida...tenho uma família tão incrível que quando aconteceu algo ruim,hoje fazemos comédia rsrsrs acho que ai que mora a essência e principalmente nesta época que vai chegando o Natal,tudo muda tudo se torna mágico,o canto das cigarras nas arvores as luzes as cores as pessoas,basta vc olhar com este olhos e seu mundo mudará.Lembro me da casa da minha vó aquelas musicas natalinas tocando cedo e nos acordando para comer aquelas bolachas caseiras colocávamos as meias na porta e recebíamos lembranças doces etc, não por que eu tenho minha fé diferenciada (evangélica) que não passarei esta maravilha para meus filhos claro que tudo explicado e com Jesus acima de tudo,mas a fantasia os sonhos a imaginação não tirarei deles,sei que terão tempo o bastante para depois ver o que é realmente real,mas desejo que a chama permaneça em seus corações...O que me faz diferente hoje são as minhas lembranças o meu alicerce...e digo pra vc que não teve isso,assim como meu esposo por exemplo...teve infelizmente uma infância triste e começou a trabalhar com 7 anos sem tempo pra sonhar,o que fazer??? ficar se lamentando??? NÃO!!! mude faça diferente escreva uma nova história em sua vida,compre aquela boneca que vc sempre sonhou,aquele carrinho ou qualquer que seja seu desejo...realize busque sonhe outra vez....Agora deixo pra vcs um vídeo mais que perfeito,reflita e seja feliz...



Entre no clima....vamos lá eu sei que existe uma criança ai no seu interior,deixe a fluir...sem medos ou receios...vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa intensamenteeeeeeeeeee!!!




terça-feira, 15 de novembro de 2011

Seus cabelos estão secos,ressecados,detonados???? Maionese neles...

Salve salve galerinha ehhhe to empolgada hoje acho que to lendo demais ai to meio doidona rsrsrs,hoje eu tirei algumas horinhas para cuidar da pestana tava critico depois que escureci então não to aguentando olhar pra ele sem querer clarear novamente,mas vou fazer isso só em dezembro depois das correrias e antes do Natal é claro..viva as loiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss ..as morenas lindas que me perdoem mas amo meus  cabelos claros, continuo loira mas não tãoooo como quero rsrs... Então tinha uma receitinha super barata e que o resultado é fenomenal,pode pensar que estu viajando na maionese mas to falando sério.háaa (tb não assisti filme demais ok..alias nem sei que filme é este...se for bom me indiquem..)a primeira vez fiz a um tempo e não quis postar pois não gostei, a receita é que devíamos misturar ao creme de tratamento,não ficou bom não..ai procura daqui dali sou teimosa sabe..e descobri que deveria usa la puraaaaa nos cabelinhos..ai lá foi eu..e gentemmmmm ficou sensacional,gostaria de poder fazer vcs sentirem a macies dos cabelos e o brilho...ameiiiiiiiiiiiiiiiiii e agora vou mostrar o que to falando..pode crer meninaaaa...(o) só testando pra ver e sentir..
O que você vai precisar:
  • Maionese;   
Qualquer marca blz...

Passos para uma boa hidratação com maionese:
  1. Antes de começar, lave seu cabelo normalmente, com seu shampoo hidratante ou algum outro shampoo que realize uma boa limpeza e hidratação em seus cabelos. Se possível efetue a lavagem por duas vezes, para que seu cabelo fique limpinho e pronto para a hidratação;
  2. Prepare a maionese (isso vai depender do seu gosto e se seu cabelo é muito seco) colocando uma boa quantia de maionese no topo dos cabelos e iniciando um movimento  de cima para baixo. Lembre-se, a quantidade da maionese pode variar de cabelo para cabelo. Ou seja, use o quanto te deixar satisfeita;



Deixe a maionese agir por cerca de 1 (uma) hora. Pessoas com cabelos mais secos podem preferir deixar agir por mais tempo. Aproveite, relaxe, leia uma revista. O tempo máximo recomendado de hidratação é de 2 horas. Mas lembre-se, a maionese não fará nenhum mal para seus cabelos como os meus estavam bastante ressecados deixei 2 horas...Para que funcionasse melhor coloquei aqueles plásticos insulfilme que a maioria tem em casa para cobrir as coisas, ele faz esquentar e funciona como touca para quem não tem( meu caso)...olha ele ai...
e como enrolei..

 Terminada a hidratação, lave seu cabelo novamente com shampoo.  Não precisa lavar duas vezes dessa vez, mas se quiser, sem problemas. Enxágue bem;Depois de lavar, escove Suavemente mais uma vez seus cabelos. 
agora fotos do resultado...
Antes olha só as pontas...                                                                                                                                                       











Que tal agora..bacana heim???



é isso ai espero que tenham gostado...meus cabelos adoraram ..Quem diria que a maionese, que em excesso faz mal para a gordurinha, seria tão eficaz na hidratação dos fios de cabelo! hehe 





domingo, 13 de novembro de 2011

BOOOOOMMM diaaaaaaaaaaaaa Um lindo Domingo a todos: como vcs estão??? não preciso nem falar de mim né rsrsrs hoje quis deixar um video para que vc reflita na sua vida,não vou questionar religião de ninguém aqui,ate por que não é minha intenção, vcs sabem que sou evangélica e por isso mesmo sigo amando meu próximo sem juga lo,cabe a Deus isso e não a mim...só quero deixar aqui a história de um amor incondicional,sem igual,amor maior do mundo! o amore de Jesus por vc... vc pode não acreditar nele mas te digo uma coisa ele ainda ama vc!espero que vc assista o vídeo quem sabe assim vc possa entender este amor!


obrigada por seu carinho aqui no blog..vc é muito especial...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

feliz feliz feliz....

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gentemmmmmmmmmmmmmmmm e ai como vcs estão???? tudo na santa paz??? pois é eu to na minha peleia de estudos fico na net até as 4horas da manha to podiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas é isso ai ..esforça-te e eu te ajudarei...to confiante...e pra mostrar que a minha vida esta mudando hehe ganhei o primeiro sorteio da minha vidaaaaaaaaaaaa e olha que tenho 25 anooooooossss pensem não ficaram com ó de mim???? ihihihiih pois é foi do blog muito rimel da queridíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Julia Vieira para mim é a júuuuuuuuu sou intima benheee kkkk quer ficar tb ?? entra lá e segue aquele blog que é tudoooo de booom show de bolaaaa mesmooooooooooo!!!!    http://muitorimel.blogspot.com/.... meus amores eu tenho selos pra postar tags mas juro não to podendo mesmooo,prometo que assim que tudo isso acabar eu volto contudooo e to pensando tb em um sorteio maraaaaaaa pra vcs....vcs sabem que moram em meu coração,o papo de tati é meu terceiro filho rsrsrrs sério eu adorooo estar aqui..e ver que vcs tb gostam,pra finalizar novamente peço que torçam por mim (concurso) e orem tb heim quanto mais oração melhor hehe vou colocar as fotos do meu cabelo novo(na verdade só fiz umas mechas inversas estava muitooo claro já enjoo rápido rsrs) e os mimos que ganhei da minha júu lindaaa!!! segue as fotos e minhas caras e bocas kkk...
que saudade de postar todo dia buaaaaa......logo volto....


ai que alegriaaaaaaaaaa!!! quando recebi,no conforto do meu lar...



maravilhoso né....
agora fiz uma make para mostrar que maravilha os prêmios...











 não mostrei o esmalte devido a calamidade das unhas mas estou usando ele olha que cor lindaaa...



júuu valeu flor obrigada de coração...agora fuiiii preciso voltar..iaiaiaiaiaia olha a minha situação ai..kkkkk








sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O biquíni certo para cada tipo de corpo

olaaaaaaaaaa fofuras da minha vida(não to chamando ninguém de gordinho(a) ok) é um fofo super carinhoso huuh então primeiramente quero pedir um milhão de desculpas,só não vou escrever aqui estas um milhão ok...ai pensei em uma forma melhor o que acham...
DESCUlPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
rsrsrs brincadeiras a parte vamos falar sério...meus amores eu to numa correria daquelas to no mes de provas estagios e trabalhos na faculdade sem falar que vou prestar um concurso aqui..(orem por mim) então to me afundando nos estudos mas não é justo deixar vcs de lado..então estou aqui me explicando...assim que der eu visito todos novamente e sigo aqules queridos que tb me seguem blz... O post de hoje é já pensando nas férias no calooooorrr verãooooo praiaaaaaaaaaaaaaaaa tudo o que eu queroooooooooooooooooo!!!!! e vcs???? quem não quer né? para dar aquela forcinha básica vou mostrar os melhores modelos de buquines para que valorizem seus corpichos lindos...vamos lá...é só seguir e arrasar....amo vcs e nunca esqueço de vcs tb..bjs no coração...


o que é preciso saber::: Antes de mais nada toda a mulher deve saber qual o formato do seu corpo, pois assim torna-se mais fácil saber qual o melhor biquíni de praia... sabe qual é o formato do seu corpo?



Depois de saber qual é o formato do seu corpo, pode assim escolher os melhores biquínis que com uns acessorios e um bom protector (temos que proteger a pele nê) tornam o nosso visual  muito mais bonito e confortavel...
Mostro agora uma imagens de alguns biquinis, e espero ter ajudado...

Quadril largo: A melhor opção é apostar para a parte de cima, biquínis estampados e para a parte de baixo, biquínis lisos, ou seja, sem estampa. Dê preferência para cores escuras, como o azul marinho ou preto para a parte de baixo do biquíni. Os modelos mais indicados são aqueles com a faixa lateral mais larga;

Pouco seio: Isso não é problema! O mercado já disponibiliza modelos com enchimento para sustentar e dar volume aos seios. Se esse modelo te incomoda porque demora muito tempo para secar, o mercado já adaptou novas tecnologias de bojos, que secam com mais facilidade. Outro recurso é escolher biquínis que sejam estampados com tons mais claros na parte de cima e lisos com cores mais escuras na parte de baixo, para que a parte de cima chame mais atenção. Os biquínis podem ter detalhes que ajudam a realçar os seios, como plissados, bordados e brocados, ou serem do estilo “cortininha”;

Seios grandes: Se você deseja disfarçar os seios grandes, aposte em um biquíni com decote em forma de “V”, mas que dê sustentação aos seios, pois, temos que nos preocupar também com o conforto e bem estar. Outra dica é investir em alças largas. Não abuse das cores e nem das estampas;

Alta e magra: Para as mulheres que anseiam por mais curvas femininas, podem recorrer aos biquínis mais enfeitados! Com bordados, estampas, plissados, strass, laços, tanto na parte de cima, quanto na de baixo. Também se recomenda cores fortes, como verde, framboesa, amarelo, laranja, roxo e branco.
As mais magrinhas podem abusar de muitos estilos de biquínis, inclusive os micros! Só devem evitar as modelagens mais arredondadas, como o sunquíni, que é largo e cobre muito o corpo;



Gordinhas e baixinhas:  a melhor opção são os biquínis com decote em forma de “V” na parte de cima ou, no estilo sunquini. Outra dica é usar biquínis de tecido Jersey, que não marcam tanto o corpo, evitando aquelas famosas “dobrinhas”. As cores escuras são as mais adequadas;


Pernas finas: prefira a calcinha do biquíni, tipo “culote”, com desenhos chamativos e cores fortes;


Bumbum grande: pode recorrer a modelos de biquínis, “push up”, que são desenhados para moldar e sustentar essa zona do corpo;


Barriga ou estômago saliente: o ideal é um biquíni de cores escuras. Não use biquínis estampados e nem de listras horizontais, isso só aumentará sua cintura;



Seios caídos: Se a gravidade atingiu seus seios, não opte por decotes profundos, e sim por biquínis com aros e com tiras que amarrem no pescoço para levantar os seios.



As morenas combinam com branco, preto, laranja, amarelo, verde bandeira e framboesa; 

As loiras são favorecidas pelas cores claras, como: azul turquesa, verde, rosa, azul bebê e lilás;




Pele Negra – Evite os tons escuros. O amarelo e as cores vibrantes dão vivacidade a pele negra, aposte! Os tons pastel podem ser usados sem medo.



E se vc está com aqueles quilinhos extras (meu caso iaiaiaia) não é motivo para perder o verão (e não vou mesmo rsrsrs) e sim mostrar toda sua gostosura de forma correta, sem exageros e minis né rsrsrs então bora ver umas beldades super lindonas... Se joga meninaaaaa!!!



 
coloquei mais fotos para as gordinhas por que achei demais fala sério gentem estas podem se considerar um MULHERAOOOOOO...ameiii e vcs???



meus selinhos amados...

meus selinhos amados...

Receba as novidades do blog por Email

Total de visualizações de página