Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Seus cabelos estão secos,ressecados,detonados???? Maionese neles...

Salve salve galerinha ehhhe to empolgada hoje acho que to lendo demais ai to meio doidona rsrsrs,hoje eu tirei algumas horinhas para cuidar da pestana tava critico depois que escureci então não to aguentando olhar pra ele sem querer clarear novamente,mas vou fazer isso só em dezembro depois das correrias e antes do Natal é claro..viva as loiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss ..as morenas lindas que me perdoem mas amo meus  cabelos claros, continuo loira mas não tãoooo como quero rsrs... Então tinha uma receitinha super barata e que o resultado é fenomenal,pode pensar que estu viajando na maionese mas to falando sério.háaa (tb não assisti filme demais ok..alias nem sei que filme é este...se for bom me indiquem..)a primeira vez fiz a um tempo e não quis postar pois não gostei, a receita é que devíamos misturar ao creme de tratamento,não ficou bom não..ai procura daqui dali sou teimosa sabe..e descobri que deveria usa la puraaaaa nos cabelinhos..ai lá foi eu..e gentemmmmm ficou sensacional,gostaria de poder fazer vcs sentirem a macies dos cabelos e o brilho...ameiiiiiiiiiiiiiiiiii e agora vou mostrar o que to falando..pode crer meninaaaa...(o) só testando pra ver e sentir..
O que você vai precisar:
  • Maionese;   
Qualquer marca blz...

Passos para uma boa hidratação com maionese:
  1. Antes de começar, lave seu cabelo normalmente, com seu shampoo hidratante ou algum outro shampoo que realize uma boa limpeza e hidratação em seus cabelos. Se possível efetue a lavagem por duas vezes, para que seu cabelo fique limpinho e pronto para a hidratação;
  2. Prepare a maionese (isso vai depender do seu gosto e se seu cabelo é muito seco) colocando uma boa quantia de maionese no topo dos cabelos e iniciando um movimento  de cima para baixo. Lembre-se, a quantidade da maionese pode variar de cabelo para cabelo. Ou seja, use o quanto te deixar satisfeita;



Deixe a maionese agir por cerca de 1 (uma) hora. Pessoas com cabelos mais secos podem preferir deixar agir por mais tempo. Aproveite, relaxe, leia uma revista. O tempo máximo recomendado de hidratação é de 2 horas. Mas lembre-se, a maionese não fará nenhum mal para seus cabelos como os meus estavam bastante ressecados deixei 2 horas...Para que funcionasse melhor coloquei aqueles plásticos insulfilme que a maioria tem em casa para cobrir as coisas, ele faz esquentar e funciona como touca para quem não tem( meu caso)...olha ele ai...
e como enrolei..

 Terminada a hidratação, lave seu cabelo novamente com shampoo.  Não precisa lavar duas vezes dessa vez, mas se quiser, sem problemas. Enxágue bem;Depois de lavar, escove Suavemente mais uma vez seus cabelos. 
agora fotos do resultado...
Antes olha só as pontas...                                                                                                                                                       











Que tal agora..bacana heim???



é isso ai espero que tenham gostado...meus cabelos adoraram ..Quem diria que a maionese, que em excesso faz mal para a gordurinha, seria tão eficaz na hidratação dos fios de cabelo! hehe 





48 comentários:

  1. Fala sério tata??? jura?? que legal..acho que os meus estão mais que necessitados vou tratar de tempera los com maionese tb hauhauha..bj gatona..

    ResponderExcluir
  2. juroooooo heheh funciona sim e muito bem,no começo o cheirinho é meio ruim mas passa o importante é ficar com os cabelos perfeitos...ou quase rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. adorei seu cabelo, quando for no supermercado vou comprar um potão heuhue agora fiquei curiosa
    adorei a dica

    Beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nooossa nunca imaginei que maionese fizesse isso(vou testar).Amiga dá uma passadinha lá no blog tem promoção rolando.
    http://joicy-santos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amia, eu ja oui falarmas nunca soube como fazia. ainda bem que vc apareceu na minha vida viu? hahahh amei a dica, e agoavoltei cm tuudo amiga. que saudade

    Dá um pulinho no blog, que eu atualizei *O*
    Beijao, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu nunca tinha ouvido falar em maionese nos cabelos, as pontas ficaram mto melhor mesmo, eu vou tentar tbm! kkkk

    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Nossa dessa eu não sabia hahá!
    Vou tentar experimentar Tati!

    Beijinhos ;*

    Blog Em Voga

    ResponderExcluir
  8. nossa, nao sei se tenho coragem hahahaha
    depois que descobri o creme da novex com oleo de argan, nao quero mais saber de outra coisa, meus cabelos nao sao mais os mesmo.... o cheiro de maionese não deve ser muito legal não né????

    ResponderExcluir
  9. karine..pois é o cheiro não é muito bom mesmo uahau mas menina já usei este creme da novex tb e outros mais,mas nenhum deu este efeito...

    ResponderExcluir
  10. Sério Tati, funciona?!!
    Vou fazer no meu!

    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Pode pensar na frase,aí volta lá no cantinho e participa!

    http://joicy-santos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post!

    Depois da uma passadinha no Star fashion!!!

    http://simararosado.blogspot.com/

    Te espero lá...

    BeeeeijO!

    ResponderExcluir
  13. Oie Tati..que saudades rs!!
    Nossa eu nunca tinha ouvido falar desse truque, que bacana hem e olha que ao ir lendo eu não estava acreditando que ia funcionar..mas seus cabelos ficaram muito bacanas e brilhantes, adorei :D
    Só me falta coragem para fazer tb..não consigo nem sentir o cheiro de maionese hehehe!!!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nossa flor super dica adorei
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ja tinha escutado,mas nunca tinha visto a prova rsrsrs
    Adorei o resultado ficou lindo,deu pra ver nitidamente nas fotos.
    Ja seguindo
    bjss
    http://www.segredosdajana.com.br

    Ps: Sorteio de produtinhos Sephora,Nyx e Loccitane no blog.

    ResponderExcluir
  16. quando vi as fotos não acredite rsrsrs muito boa...ficou ótimo...

    ResponderExcluir
  17. Oi Tati!! sabe que eu já tinha ouvido falar nessa hidratação que até parece meio maluca, mas estou vendo que dá resultado, sabe que depois que eu vi seu post eu vou fazer também! Valeu pela dica!!!Beijos!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga,obrigada por ter tirado um tempinho p me visitar!A maionese é mesmo milagrosa p cabelos ressecados! Quando o meu cabelo está mais castigado,não tenho dúvidas,vou de maionese mesmo.Para dar uma melhorada no cheiro, é só usar um bom condicionador ou qualquer outro creme depois.bjns

    ResponderExcluir
  19. Oi Tati, obrigada pela visita lá no meu blog, eu adorei! Fiquei super feliz! Achei super diferente a dica da maionese, eu não sabia!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie... Nossa... kkk... amei a dica mais ja conhecia... hehehe...
    sabe a um tempo rolou um boato por aqui que a Avril lavigne usava maionese no cabelo para deixar ele hidratado... Juro que eu não acreditei... mas tentei é claro né? Não fiz como vc fez, mas até que deu certo...

    bjokas
    Amei o post
    diamantesechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. que bom ver que gostaram...a intenção é sempre mostrar a realidade das coisas...bjs

    ResponderExcluir
  22. Você é muito louca... eu não tenho coragem de passar maionese no meu cabelo.
    Mas o resultado ficou bom... Haja coragem.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  23. minha querida não é que da certo..kkk fiz e esta super aprovada....passei u creme bem cheiroso no final ai ficou 10..brilhantes e macios...

    ResponderExcluir
  24. Mionese? Vou experimentar depois, só assim eu não vou comer he,he,he!E como tenho cabelo cheio, vai logo o vidro de 500 g,he,he.
    Amiga respondi seu e-mail, recebeu?
    Fique com Deus e beijos mil.

    ResponderExcluir
  25. Lindona amei aqui de Natal e adorei a matéria também,bjs e bom final de semana!!! ;)

    ResponderExcluir
  26. Olá Tatiana

    Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  27. Oie Tati!!!
    Olha, não é nada contra as morenas mas eu também amooo ser loira rsrs''''
    Menina que coisa boa heim...eu nunca tinha nem ouvido falar que a maionese hidratava os cabelos!
    Já quero rsrs''' mais tarde estou indo no supermercado comprar potes de maionese kkkkk
    Seus cabelos ficaram lindos lindos...mas eu ainda quero ver eles mais claros heim rs'''

    Bjaum minha linda ;)
    Tenha um ótimo final de semana.
    Luh

    ResponderExcluir
  28. já estão luh rsrsrs hoje mesmo renovei uhuhh

    ResponderExcluir
  29. Que idéia super legal!!! Vou tentar tb!!!

    Tem sorteio no Décorer... Passa lá pra conhecer e participar =)

    http://lilliandecorer.blogspot.com/2011/11/sorteio-para-comemorar-mais-de10000.html

    Beijooo grande e ótimo findi!!!

    Lillian
    http://lilliandecorer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ahhhhhhhhhhh.. eu já usei muitoooo maionese.. mas eu misturava no creme pra dar um cheiro melhor.. hahaha..

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  31. Tati, eu fiquei abismada e passada!! Maioneze???? E o cheiro de ovo depois!!! Ai, não sei se teria coragem, kkkkkkkkkkkkkk, acho que fico nos hidratantes capilares mesmo, hehehehe!!

    Beijão

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  32. Uma vez via a Julia Roberts fazer isso em um filme, achei que ela era bem ousada e vc tb!! ^^


    Adorei o post e adorei seu blog já estou segindo conheça o meu cantinho e se gostar me segue de volta? Ficarei muito feliz, tem 02 sorteios rolando lá no meu blog!!Participe!!

    Bjinhus ^^

    htttp://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amamos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vcs um ótimo final de semana.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Estamos sorteando 2 pares de brincos.

    ResponderExcluir
  34. Querida tenha uma boa semana vc e sua família linda!Amanhã te envio o e-mail.
    Beijos e fique na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  35. Sério??? Não tenho coragem... risosss... Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  36. Meu deus que legal esta dica! sempre pensei que só servia para comida!

    mais não fica nenhum cheiro não né?

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  37. TATI... LEGAL E BARATINHO... MAS NÃO FICA CHEIRO??

    BJINHOSSS

    LU

    http://blush-lu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Estou bege amiga...vc é fera, descobre e testa!
    Adorei o post, bjs!
    http://claudiamodaemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. não fica cheiro não podem fazer tranquilas...

    ResponderExcluir
  40. Meninaaaaaaaaaaaa,
    que dica sensacional!!! Eu juro que vou testar depois porque o seu cabelo ficou incrível!!!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjos

    HELENA.

    ResponderExcluir
  41. Oie que dica boa heim!! Amei *--* vou tentar :D

    quero te convidar para visitar meu blog:

    http://encomendasdamih.blogspot.com/

    se gostar me segue lá!

    Adorei seu blog e já estou te seguindo :)

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  42. Oieee...
    É o seguinte meu cabelo é muitooooooooooooooooooooooooooooooo oleoso na raiz mais em compensação é uma secura nas pontas, ainda mais agora que dei luzes nele :/ .
    Apesar do medinho que eu tô de usar maionese eu vou fazer o teste!

    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Tenho os cabelos abaixo da cintura 4 dedos, com mechas, quando fica muito ressecado faço isso, aprendí quando morava na Europa e comprava os melhores cremes que tem lá, aí uma amiga de apartamento me ensinou, nunca mais deixei de usar, adeus pontas duplas e secas. Faço 1 vez por mês, e todos acham meus cabelos lindos.

    ResponderExcluir
  44. Oi tati, menina que dica maravilhosa... espero que de certo, ja ta com a maionese no cabelo esperando anciosamente pelo resultado... *------*

    ResponderExcluir
  45. vou fazer no meu cabelo conserteza ^^'

    http://blogsoparagarotasconfira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Gostei da dica, vou experimentar valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.

meus selinhos amados...

meus selinhos amados...

Receba as novidades do blog por Email

Total de visualizações de página