Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

x_3b6f3568

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Hidratação com Maizena

Olá meninas, hoje quero compartilhar com vocês uma receitinha 
que eu faço, que e ótima para os cabelos, sempre me 
impressionei com a leveza que os cabelos ficam apos essa 
hidratação, sem contar que como ta meio friozinho o tempo 
é uma delícia passar essa hidratação, bem quentinha nos cabelos!!






Essa receita tem varias formas de fazer, mais vou colocar aqui a forma que eu faço,e gosto muito!!
Lá vai a  receita :
1 copo de água
1 colher de sopa de maizena
2 colher de sopa de creme de hidratação de sua preferência
1 ampola de vitamina (opcional )

Mistura a água com a maizena em uma panela e mexa em fogo médio até ferver e formar um mingau ,depois você tira do fogo e mistura o creme e a ampola. Espera esfriar um pouco e passa nos cabelos já lavados com xampu, coloca uma touca de de alumínio, e deixa na cabeça pelo menos meia hora. Depois e só lavar bem!
Seus cabelos ficaram  macios, brilhantes e super leves, e ótimo !



Pronto agora ninguém mais tem desculpa pra não cuidar dos cabelos, uma receita baratinha e maravilhosa!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.


meus selinhos amados...

meus selinhos amados...








x_3b6c6db3

Total de visualizações de página