Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

x_3b6f3568

domingo, 4 de setembro de 2011


Receita de sobremesa de morango



Minha fruta preferida é o morango,então,como está na época dessa fruta saborosa maravilhosa, eu to me acabando de tanto comer rsrsrs.Coitada da minha dieta dos posntos,                                        meus pontos explodiram...logo faço um post sobre a dieta dos pontos na qual eu me adequei depois de tentar tantas outras, mas isso é outro papo..  Vamos a deliciaaaaaa...

Ingredientes (rendeu 4 taças)
- 2 latas de leite condensado
- 2 colheres (sopa) de manteiga
- 1 barra de chocolate meio amargo (170gr)
- ½ barra de chocolate ao leite (170gr)
- 1 lata de creme de leite com soro
- morangos sem folhas
Preparo
Coloque o leite condensado e a manteiga no fogo baixo, mexendo até o ponto de brigadeiro mole. Derreta as barras de chocolate em banho-maria e misture o creme de leite depois. Se preferir derreter o chocolate no microondas, pode fazer. Eu fiz e deu certo. Coloque ele em pedaços em uma vasilha por 20 segundos, retire e mexa. Coloque mais 40 segundos. Olhe e mexa, se ainda não estiver derretido, coloque para derreter novamente de 5 em 5 segundos.
Montagem
Disponha os morangos no fundo das taças ou numa vasilha maior. Não corte os morangos pra não criar água. Jogue o brigadeiro branco por cima e logo em seguida a calda de chocolate. Coloque para gelar antes de servir.
obs:Outra opção é usar uvas. Ainda dá pra fazer para o domingo a tarde..bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.


meus selinhos amados...

meus selinhos amados...








x_3b6c6db3

Total de visualizações de página