Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

x_3b6f3568

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Macacão Feminino 2011-2012

A cada estação a moda mostra para que veio. Ela sempre chega se superando, mostrando leveza, outras vezes ousadia. Outras [...]






A cada estação a moda mostra para que veio. Ela sempre chega se superando, mostrando leveza, outras vezes ousadia. Outras vezes ela mostra vida em outras um pouco de ar sombrio. Tudo que é vivo e é para a vida passa por esta série de transformações. Nada mais natural não é mesmo? Pois a moda é feita por pessoas –sempre em evolução – e para as pessoas, que sempre mudam também.






Macacão Saruel  >>

O macacão saruel é uma peça que promete influenciar na moda feminina ao longo de 2011. Com uma costura inovadora [...]


A calça saruel já é uma conhecida do público feminino, caracterizada pelo volume na parte superior que transforma a peça numa verdadeira calça-saia. De origem oriental, a modelagem é perfeita para as mulheres que gostam de revolucionar o estilo e incorporar as novidades apresentadas pelas tendências de moda.
Já o macacão aparece como uma peça que foi emprestada do guarda-roupa masculino e que deu certo na composição do look feminino. É claro que a modelagem foi adaptada a silhueta da mulher e recebeu um acabamento mais delicado para ajudar a compor um visual que exala casualidade.
A  idéia de combinar a modelagem da calça saruel ao macacão resultou num artigo totalmente diferente e ousado. Para marcar a cintura alta no corpo, há quem aposte no uso de um cinto que combine com as cores do macacão e consiga resultados incríveis. Apesar de todo o sucesso da modelagem, não são todos os biótipos que se enquadram nas exigências da peça.


macacão saruel feminino se revela uma peça perfeita para ser usada no verão, isso porque ele é confeccionado com malhas leves e fresco. O caimento no corpo é agradável, mas a mulher precisa saber como escolher o tamanho adequado para não adquirir uma peça grande demais. O equilíbrio é critério fundamental para conseguir se vestir bem e melhorar a aparência dentro das premissas da moda.
As mulheres que usam macacão saruel desfrutam de uma peça que fica solta no corpo e proporciona conforto em todos os sentidos. As combinações variam de acordo com o estilo feminino, podendo assim o macacão ser um elemento sofisticado ou despojado. Nos dois casos é importante ter muita atenção no momento da compra, experimentando os tamanhos para encontrar aquele com o melhor caimento.
macacão moda Saruel 2011 fez sucesso absoluto durante o verão e tudo indica que nas próximas temporadas de calor também será uma peça febre para o público feminino. Quando a variedade de modelos, ela se revela bem expressiva, com estampas florais, geométricas e listadas. Apesar do colorido sempre estar em alta no verão, o modelo liso é o mais buscado pelas mulheres na loja devido sua versatilidade de uso. Em alguns casos o macacão saruel chega a ser muito semelhante a um vestido.
Os modelos de macacão saruel variam quanto ao recorte dos tecidos e acabamento. Podem se apresentar em versões tomara-que-caiafrente única, ombro único ou alças com amarrações no pescoço. As peças mais requintadas são confeccionadas com tecido nobre e são perfeitas para ir a festas noturnas com um look mais fashion.

Ao adotar o macacão saruel para compor o visual, ele pode ser combinado a uma maxibiju, principalmente se o modelo for liso e numa cor neutra. O uso de rasteirinhas também tende a deixar o look da mulher perfeito para os dias de calor.
Aproveite as dicas para conhecer um pouco mais sobre o macacão saruel e saber a maneira certa de usá-lo. Fique atento a possíveis lançamentos nas lojas de roupas e aposte nessa tendência que foi sem dúvida alguma estendida. Confira fotos:






                          
                                   
eu particularmente não suportava estes tipos de calças saruel e agora macacão mas genteeeeeeeeeeeemmm apos olhar estas fotos minhas ideias mudaram completamente...não é que tem uns bem lindos mesmos...vou tratar de conquistar um pra mim rsrsrs e vcs????

5 comentários:

  1. Eu não gosto muito de calças saruel. Os macacões femininos são lindos. Flor estou te seguindo e gostaria muito que me seguisse tbm. Beijos




    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. os saruel são bem diferentes né...vai de cada um...eu particularmente tb não curto muito rsrs mas acho bonito nos outros....bjs

    ResponderExcluir
  3. achei muito lindoooo parabéns pela matéria...

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visitinha adorei vc ter vindo! E claro já estou seguindo.
    Bj, sucesso.
    http://beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tatiii tantos macacões lindoooos *_* vou me jogar neles nesse verão. MAs esses estilo Saruel ñ me agrada muito não rs.
    Beijoooookas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.


meus selinhos amados...

meus selinhos amados...








x_3b6c6db3

Total de visualizações de página