Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

x_3b6f3568

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Alimentos que ajudam nos cabelos...


É muito importante cuidar dos cabelos  com carinho, ter cuidados diários para tratar e, principalmente, prevenir os diversos fatores que podem causar danos aos cabelos, como estresse, utilização em excesso de substancias químicas, uso de água muito quente, o calor em excesso (secador, boné ou chapéu) ou má alimentação (Dietas radicais).
Ter cabelos com uma aparencia linda, saudável e com vida, sempre foi uma das maiores preocupações femininas, mais para isso, não basta só lavar, enxaguar, e hidratar com produtos. Claro, é importante lavar e hidratar os cabelos, mais ter uma boa alimentação é tão importante quanto. Pois o cabelo tem vida.


Para ter Cabelos Bonitos, além de utilizar bons produtos, o segredo é uma alimentação equilibrada e saudável, pois é muito importante para a beleza da sua pele, unhas e cabelos. Para ter cabelos saudáveis, sedosos e brilhante, faça uma dieta equilibrada que inclua proteínas, vitaminas e carboidratos. Consuma diariamente muitas verduras, legumes e frutas, fatores que ajudam na composição dos cabelos.



Veja Algumas vitaminas importantes para a saúde de seus cabelos:
Vitamina C => Encontrados em: frutas cítricas (laranja, tangera, tangerina, limão) morangos e tomate;
Vitamina A => Encontrados em: fígado, espinafre, cenoura, gema de ovo, leite gordo e derivados, melão e pêssego, em legumes amarelos-alaranjados (cenoura, abóbora,) e alguns verdes (espinafre, brócolos, couve, salsa), mamão, pêssego, ameixa e laranja;
Vitaminas do complexo B =>  Encontrados em: carnes magras, peixes frutos do mar, leite, vegetais folhosos, legumes, grãos e nozes, cereais (arroz integral, aveia, trigo), ovos, semente de girassol, ervilhas, repolho e agrião.
Zinco, Cobre, Ferro, Iodo , Selênio =>  Encontrados em: ovos, leguminosas (feijões, ervilhas), carnes vermelhas e brancas, fígado, frutos do mar, gérmen de trigo, cereais integrais, peixes de água salgada, frutos secos, cacau e chocolate, nozes, dentre outros.

Em uma dieta mal balanceada, alguns dos nutrientes importantes que compõem as proteínas que ajudam na composição dos cabelos, pode faltar no organismo, e com isso, poderá ficar mais frágil, quebrar, perder brilho e cair. Talvez a solução seja ingerir alimentos no dia a dia de forma balanceada.


Agora é só cuidar da cabeleira e comer certinho para cuidar de nós mesmos  pois fala sério o nosso cabelo   é ou não é o cartão de visita rsrsrsrs bjs amores...


6 comentários:

  1. Oi Tati!!
    Teu blog tá uma graça, tô te seguindo!
    Obrigada pela visitinha lá no www.fazendoesmalterapia.blogspot.com
    Amei te ver por lá
    Beijo
    Marta

    ResponderExcluir
  2. Ooh Tatiii seu blog é uma lindeza menina lógico que vou seguiiiiir \o/
    Muito obrigada pela visita minha flor, e esse post está muito bom, adoro posts assim. Agora vou fuçar seu blog todoooo rsrs
    Beijooooookas

    ResponderExcluir
  3. que deliciaaaaaaaa vcs meninaaaaas...fiquem a vontade...bjs

    ResponderExcluir
  4. OI, TATI... OBRIGADO PELA VISITINHA... JÁ TÔ SEGUINDO TBM...

    BJINHOSSSS

    LU
    http://blush-lu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog está Mara :)
    Qando der faz uma visitinha no meu :)

    Beijos ♥

    http://juuhliana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei. Adoro meu cabelo queridinho, e quero sempre deixa-los mais belos rs.

    Obrigada pela sua visitinha. Volte sempre. Estou seguindo aqui também.
    Parabéns pelo blog.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.


meus selinhos amados...

meus selinhos amados...








x_3b6c6db3

Total de visualizações de página