Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

x_3b6f3568

terça-feira, 30 de agosto de 2011


Verão 2011





Já dá para começar a se preparar porque o verão está chegando e as novas coleções já “deram as caras”. A marca desse verão serão as cores claras, roupas curtas e bem fluidas, além de praticidade e conforto no se vestir. Com certeza várias peças com elementos de décadas passadas estarão de volta de uma forma mais atualizada e moderna. Basta você ter estilo e se ligar nos toques, daí podem sair por aí, fazendo as comprar do verão.Ou aproveitar aquela peça do seu guarda roupa que se encaixa nesta estação.




                                                                      cores claras, nude 

Apesar das cores claras continuarem em muita evidência em mais uma estação, como o nude, o off white, o gelo e o cáqui, a moda flúor que fez grande sucesso, também vai continuar, se destacando ainda mais no verão.As cores serão multicoloridas com tons vívidos e fortes, dando destaque a nuances de coral, turquesa e limão, além das cores metalizadas e estampas florais e étnicas como estampas de bichos, geométricas, e de floresta.
Saia longa, bermudão? Passa longe! O curto vai está em alta. Shorts, vestidos e saias rodadas e godê, com rendas, estampas florais, todos curtinhos sem preocupação do que os outros vão pensar. Mas lógico a moda é feita para todos os gostos, e não esqueceu daquelas que não gostam de mostrar as pernas, para vocês: o verão será da legging, de todas as cores.

As peças que mais serão usadas e que eu indico serão os vestidos, todo mundo, seja as magrinhas ou as mais cheinhas podem e devem usar vestidos” diz o estilista Ewerton Rangel.
Pra quem gosta de decotes, vai poder abusar deles nesse verão, decotes arredondados, quadrados, em formato “V”, tomara-que-caia, um ombro só e alças cruzadas. Ta liberado!
Não esqeçam: shorts curtos, vestidos, saias godê, macaquinhos curtos, leggings e decotes.
Em relação aos acessórios você pode investir nos calçados, colares, brincos, os metais e em pedraria.
                                                                 estampa de bicho

                                                                     vestidos em alta


                                                                      shorts curto


                                                                   estampas vibrantes.
se joga nas cores e vamos curtir este verãozão que promete.....  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.


meus selinhos amados...

meus selinhos amados...








x_3b6c6db3

Total de visualizações de página