Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

x_3b6f3568

terça-feira, 30 de agosto de 2011


A moda sempre influenciou a indústria cosmética, por isso na maquiagem desta estação os tons pastel também estarão nos looks de várias coleções. A maior tendência de maquiagem verão 2011 será uma pele com aspecto saudável e natural, bem leve.



Para uma pele impecável, é fundamental o cuidado diário como a limpeza, tonificação e a hidratação. Conhecer seu biótipo cutâneo é fundamental na hora de escolher qual produto comprar para que ele tenha maior eficácia e apresente resultados positivos. Sabemos que a maquiagem oferece uma resposta imediata: uma mulher ainda mais linda e glamorosa, mas nunca se esqueça de preparar sua pele antes da maquiagem.
A cobertura da pele poderá ser feita com uma base mineral, livre de fragrâncias e conservantes, que é mais leve e deixa a pele bem sequinha. A base mineral oferece uma cobertura mais fina e natural, uniformizando o tom da pele de maneira leve e saudável. Como a base mineral é solta, em pó; poderá dispensar o tradicional pó compacto.



O blush mineral é mais suave por conter pigmentos naturais, por isso não tenha medo de aplicá-lo. Lembre-se de aplicar este produto no topo da maçã do rosto, sempre esfumando e sem deixar marcado.
As sombras também podem ser minerais, remetendo às cores de pedrarias naturais como safira, rubi ou turmalina. Deixe sempre a cor clara no canto interno e a cor escura no canto externo das pálpebras. Esfume bem para não deixar o look marcado. Ilumine abaixo das sobrancelhas para levantar o olhar.


O traço do delineador deve ficar mais largo agora, amendoando os olhos e definindo melhor o formato deles, sempre num estilo retrô, que denota um leve triângulo na parte externa da pálpebra.
Os batons e glosses minerais são enriquecidos com base em manteigas naturais e óleos, por isso oferecem hidratação profunda e colorem os lábios de maneira natural, como está na moda! Lembre-se que a maquiagem mineral não é melhor que a convencional. A diferença está na sua apresentação que, na maioria das vezes, é em pó; ideal para o clima quente desta estação.



Aposte no look suave e abuse dos recursos naturais, viva o verão! Mostre o quanto natural e saudável é sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.


meus selinhos amados...

meus selinhos amados...








x_3b6c6db3

Total de visualizações de página