Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

anticoncepcional...

Bom amores,depois de sofrer anos com anticoncepcionais, injeções etc...achei uma pilula que é um verdadeiro milagre....vc sabe aquela TPM lascada????

pois então multiplica por mil....isso mesmo...assim era a minha TPM demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisss mesmooooooooooooooo coitado de quem ficava perto rsrsrsrs(aproveito para pedir desculpas ao meu esposo,filhos e irmão..sempre tirados pra cristo kkk)...brincadeiras a parte vou falar sobre ele  o maravilhoso milagroso anticoncepcional yas...



meninaaaaaaaaaaaasss ele é maravilhosooooooooooo...saiba mais:

O anticoncepcional YAZ é um contraceptivo oral combinado, cuja cartela contém 24 comprimidos revestidos. Cada comprimido revestido contém uma combinação de dois hormônios femininos: a drospirenona (progestógeno) e o etinilestradiol (estrogênio). Devido às pequenas concentrações destes hormônios, Yaz é considerado um contraceptivo oral combinado de baixa dose. Os hormônios contidos em Yaz previnem a gravidez por meio de diversos mecanismos, sendo que os mais importantes são inibição da ovulação e alterações no muco cervical (do colo uterino).Yaz é uma nova pílula anticoncepcional que contem Drospirenona e Etinilestradiol e foi lançada no Brasil em 09 de maio de 2007. 

  Nos Estados Unidos, a FDA, Food and Drug Administration, aprovou o uso de Yaz para mulheres que tem sintomas físicos e emocionais relacionados á tensão pré-menstrual e que desejam evitar filhos com anticoncepcional oral. Esta nova pílula também tem efeitos benéficos em mulheres com acne e sintomas da síndrome de ovário policístico.
Trata-se de uma cartela de 24 pílulas contendo cada uma 3 mg de drosperinona e 0,02 mg de etinilestradiol. A maneira correta de tomar é uma pílula por dia durante 24 dias e 4 dias de repouso.
Sem falar que aquelas dores horríveis nas pernas devido a retenção de líquidos se vaooooo, estou tomando a dois meses,a unica coisa que reclamam um pouco é o precinho do bichinho...custa em torno de 60,00 reais...mas genteeeeeeeeeeeeeeemmmm vale muito a pena,tenho certeza que seu esposo, namorado,familiar,amigo,conhecido,inimigo rsrsrs vão dar o maior apoio.....E depois nada como se sentir bem,com vc mesma...bjkas...

E viva a vida sem TPM huhuuhuhuhuhuhuh




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.

meus selinhos amados...

meus selinhos amados...

Receba as novidades do blog por Email

Total de visualizações de página