Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

x_3b6f3568

domingo, 16 de outubro de 2011

Arrase com pernas perfeitas...


Oi amadas(o) hoje eu vim falar de algo que todo mundo deve gostar de ter...aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss pernas maraaaaavilhosas mas que sempre tem algo para dar aquela desanimada (varizes,celulite etc) então por isso eu fiz um  post sobre todos estes assuntos que tanto nos interessam...afinal duvido que vc não lembre de mim depois desta matéria na hora que vc toda gatona for por aquela sainha ou vestidinho para o verão..e ai vc esta preparada???
Se não estar se ajeita mulher que eu to ai pra te ajudar inclusive a mim mesma kkkkk (ninguem merece a dita celulite heim???)vamos lá meus amores...
Ressecamento
Ressecamento é o maior problema das pernas. Elas são mais sensíveis a esse problema, porque a pele dessa região tem menor número de glândulas sebáceas e uma camada de gordura menos espessa. Os joelhos, principalmente, são as áreas mais atingidas. O ideal é fazer uma leve esfoliação, com atenção maior para os joelhos e manter o hidratante sempre por perto.
Prevenção e tratamentos de varizes

Para prevenir o surgimento de varizes é importante manter o seu peso ideal, fazer exercícios e evitar ficar em pé durante um tempo prolongado, permanecer em uma mesma posição sentada com as pernas para baixo por muitas horas e usar salto alto. É importante também ingerir bastante líquido.
O tratamento mais indicado para cuidar da beleza das pernas é a drenagem linfática manual, que previne o aparecimento de varizes e estimula a circulação linfática.
Existem várias técnicas para o tratamento de varizes como laser e a escleroterapia. No caso de varizes maiores, o ideal é fazer uma avaliação com um angiologista para saber se é um caso para cirurgia.
Celulite
GRAU 1 (Sem alterações visíveis na pele. Os furinhos são vistos quando os músculos estão contraídos) - drenagem linfática e massagem.

GRAU 2 e 3 (Não é preciso contração muscular para identificar os furinhos da celulite. A pele adquire o aspecto casca de laranja) - Intradermoterapia, ultra-som, endermoterapia, carboxiterapia, massagem.

GRAU 4 (Nódulos grandes, contorno corporal disforme e excesso de peso) - Associação das técnicas do grau 3 + subincisão (rompimento das fibras enrijecidas).
Alimentação balanceada e atividade física são boas armas contra esse probleminha teimoso. Opte por exercícios aeróbicos, que estimulam a circulação sangüínea e a oxigenação dos músculos. E dedique-se à musculação, pois esse tipo de exercício ajuda a eliminar gordura localizada e aumenta a massa muscular - fazendo com que o músculo tome o lugar da gordura, deixando o corpo mais bonito e delineado.
Mito: Apenas mulheres acima do peso desenvolvem celulite;
Verdade: Até mulheres muito magras podem apresentar regiões com celulite;
Mito: Uma dieta rígida pode eliminar a celulite;
Verdade: Apenas a dieta não é capaz de eliminar a celulite, pois a mesma é formada por gordura presa em bolsas, que não pode ser facilmente metabolizada pelo organismo;
Mito: A prática de exercícios elimina a celulite;
Verdade: A prática de exercícios, apesar de ajudar, não elimina completamente a celulite. A gordura presa em bolsas não é utilizada de imediato como fonte de energia pelo corpo;
Mito: Celulite não é um problema sério e não pode ficar pior;
Verdade: Se não tratada, a celulite tende a piorar com o passar do tempo;
Mito: Celulite ocorre naturalmente com a idade
Verdade: Quase todas as mulheres desenvolvem celulite que, com a idade, se torna mais visível. Mesmo assim, o problema pode ser reduzido em qualquer fase.
 

Flacidez
Atividade física é a solução. Os tratamento indicados: estimulação-russa e carboxiterapia (injeção de gás carbônico).
Depilação
Na depilação há várias opções. A lâmina não remove os pêlos pela raiz e eles crescem rápidos e mais grossos. A cera promove uma depilação com efeito mais duradouro e os fios são retirados pela raiz. Para melhores resultados, é fundamental alguns procedimentos:

1) Antes da cera, higienizar com sabonete suave com aloe vera ou hamamélis, retirar com água morna e depilar;
2) Depois da cera, retirar os resíduos e realizar manobras de massagens suaves no sentido da circulação linfática, com bolsas de gel gelada;
3) Hidratar com creme contendo substâncias calmantes. Evita, ainda, a aparição de eritema e ardência.

Segue alguns Exercícios para dar aquela focinha...E não arrume desculpas porque somos super poderosas e conseguimos fazer varias coisas no mesmo dia...tire um tempinho para vc se amar...
adorei esse desenho não sei por que me identifiquei tanto com ele rsrsrsrsrs e vc???
corpo em forma vamos lá... Para quem está começando a treinar, faça  3 séries de 15 repetições, com intervalo de 1 minuto entre elas.
1. Abdução 
Deitada de lado, caneleiras fixas nos tornozelos, perna de baixo semiflexionada e a de cima estendida na diagonal, um braço à frente do corpo dando apoio e o outro segurando a cabeça. Eleve a perna de cima lentamente a 45 graus e volte. Ao final da série, repita com a outra perna.


2.Extensão de cocha com canela
Na posição de três apoios, inicie o movimento com um joelho elevado e flexionado. Estenda-o completamente acima da linha dos glúteos. Use uma caneleira de 4 ou 5 quilos. Retorne à posição inicial. Repita dez vezes. Em seguida, faça a flexão de perna.


3. Agachamento
Em pé, pernas afastadas na largura dos quadris, braços estendidos à frente do corpo. Com o tronco ligeiramente inclinado à frente, abaixe, flexionando os joelhos a 90 graus, e volte. Os joelhos não podem ultrapassar a linha da ponta dos pés.


Flexão de Perna
Inicie o movimento com uma perna estendida, acima da linha dos glúteos, e flexione-a sobre a coxa. Faça dez repetições. Descanse 45 minutos e repita mais duas vezes as duas séries.


Agachamento Unilateral
Dê um passo para a frente e repita o processo de agachar, como se fosse sentar, tomando o cuidado de não deixar o joelho ultrapassar a ponta do pé. Faça dez repetições em cada perna. Descanse 45 segundos e repita as duas séries.





Espero ter ajudado ou pelo menos ter feito vcs refletirem...aiiaia eu to nessa tb enquanto escrevo penso que preciso botar em pratica tb...

 

14 comentários:

  1. Há. querida! AMEI as dicas!!! Amei mesmo! J vu crer atras de algumas!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda Tati,
    Que alegria ter você no meu primeiro sorteio! Para concluir sua participação dá um pulinho aqui para solucionar os probleminhas em relação as regras, ok!
    Te espero!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicaaas!!

    Um beeijoo

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post...muito legal...
    Beijo
    Boa semana

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tô na luta pra ficar com a perna Mara ;)
    Adorei essas dicas!

    bjokas linda ;** uma ótima semana!

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  6. Querida, vim te conhecer pessoalmente, pois te vi lá no blog da Jaqueline.

    Parabéns pelo blog e pela ótima dica sobre pernas perfeitas.

    Lu.

    ResponderExcluir
  7. Isso num é mole mas é inevitável, gostei do seu post completo e bem informativo vou tentar me cuidar mais sabe, grande abraço. Boa semana

    ResponderExcluir
  8. amei as dicas!!! estava falando das minhas pernas pro meu namorado hoje! uaehuaeha
    só faltou falar das estrias, que é o meu problema :/
    mas mesmo assim, adorei o post!!
    beijooos

    ResponderExcluir
  9. super dicas para ter pernas de arrasar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. aah que horror a celulite de 4 grau, omg :o ,eu tenho um pouco no bumbum, mas quase nem aparece, comecei a fazer academia faz um mês, parece até que deu uma melhorada :D Adoreis uas dicas, bjoo!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  11. As celulites são os terrores de todas a mulheres! eu sou homem e não tenho nenhuma mais tenho 3 estrias que me deixam irritado!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  12. AI... CELULITE!!!! SOCORRO!!!!!

    LU

    http://blush-lu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Post bacana,boas dicas.A mulherada agradece.

    ResponderExcluir
  14. Amei esse post..que dicas maravilhosa.
    vou lembrar delas!
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.


meus selinhos amados...

meus selinhos amados...








x_3b6c6db3

Total de visualizações de página