Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

x_3b6f3568

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cores de Esmalte Verão 2012 – Tendências



Pois é minhas  jóias raras  Como 2011 já está quase dando adeusinho  as tendências para o ano de 2012 já estão sendo lançadas. Os desenhos geométricos nas unhas apareceram em quase todas as semanas de moda,não é a toa né meninas que é assunto X na maioria dos blogs e elas vem   na diagonal, em linha reta, três cores de tom e contraste ou tom sobre tom. show de bola né..Eu estou apaixonada são tantas cores que não sei quais são mais belas,e é isso ai muitaaaaaaaaaaaaaaa cor...tanto na make quanto nas unhas...











Você pode misturar cores com brilho opaco e criar um efeito diferente. O cinza claro com cinza escuro é uma boa escolha para quem não é fã de contrastes bem marcados e gosta de coisas mais discretas (não é meu caso rsrsrs). 









A novidade é tb o esmalte 3D lindo demais e já faz parte da moda ..As cores quentes nunca saem do estilo e cor.  Cores como Azul, carvão vegetal, rosa, vermelho, roxo e preto, os cintilantes que fizeram sucesso há alguns anos e agora volta com força total sobre as principais tendências do verão 2012 para as unhas, além das francesinhas e das unhas de renda que são um verdadeiro luxo né flores... 






















As unhas com desenhos geométricos e formas diferentes com cores combinadas serão muito usadas. Porém, os desenhos delicados como flores, borboletas e outros desenhos continuam sendo a preferência de muitas mulheres que não abandonam a sua delicadeza e vaidade. Confira abaixo algumas imagens de unhas que farão sucesso no verão 2012 e entre na moda desde já minhas fofas...














algumas marcas para vcs minhas pérolas..vejam, qual esta mais fácil para encontrar e corre pro abraço..rsrsr









este 3D eu ameiiiiiiiiiiii.. claro os outros tb são demais..e ai o que acharam????



18 comentários:

  1. Olá querida adorei o post cada unha linda heim adorei sua dica e as cores prometem heim primavera e logo logo verão e eu adoro as cores e um otimo dia para ti e dá uma passadinha no meu blog beijão
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas, preciso atualizar as minhas rs

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eita florzinha que coisa mais linda é esse cantinho aqui
    amei,me apaixonei,muito sucesso viu
    e muito obrigada pela visitinha linda
    beijoss http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. fico tão feliz com o carinho que recebo de vcs...sou imensamente grata..bjs

    ResponderExcluir
  5. Hummmmm que arraso de cores, adorei!!!

    Bjinhos!!

    www.blogdavann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiiiiiii esse espaço!!
    Parabéns!!


    An@

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Adorei seu espaço, vim retribuir a sua visita e te dizer que teu blog ta show!!!!
    To seguindo viu?
    Beijos
    Nadja
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou, fiquei babando nas cores e nas unhas feitas!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Cada vez mais este mercado se torna independente e muito atraente! minha querida obrigado pelo carinho que você teve em seguir meu blog! não poderia deixar de lhe retribuir e passei a te seguir também!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  10. Gente do céu! os blogs sobre esmaltes "podem fechar"...hahahaha, sem ofensa, me desculpem! Tati, vc fez a pesquisa mais completa e as melhores fotos q eu já vi sobre o tema! alguém precisa de mais? duvido! parabens pelo cuidado e capricho q vc teve! eu adoraria ter unhas tão bonitas, às vezes, mesmo curtas, eu mando ver na cor só por vontade de mudar um pouquinho! mto obgdo por sua gentil visita no meu blog, venha sempre, mil beijos

    ResponderExcluir
  11. ooi (:
    Adoreei o blog! ♥
    Já estou seguindo!
    Se gostar,segue o meu tbm:

    mycherryfashion.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  12. flor amei o post de unhas me segue?ja estou te seguindo http://wwwspacepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa ... amei esse post cheio de tudo que amo!!!


    Beijos ...
    ❤ Tenha uma ótima quarta ❤

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Tati...Vim agradecer o carinho que recebi de você e também conhecer o teu cantinho...Adorei muito,tudo muito fofo por aqui,agora estou a seguir-te também..bjks!!

    ResponderExcluir
  15. Olá vim conhecer seu blog através do blog da Dany do breshopin ,flor muita coisas legais adorei e já estou te seguindo ,te convido a conhecer meu cantinho e se gostar e seguir será muito bem vinda,desde ja agradeço sua atenção,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    ah tem dois super sorteios la no blog

    ResponderExcluir
  16. Obrigada linda pelo carinho.
    Estou seguindo seu blog fofa ve la se você esta me seguindo?
    Lindooosss nossa ameii amo esmalte preto.
    Bezos ------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei todos os esmaltes ! (:
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  18. Ameiii todas as cores :D
    http://rosamagenta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.


meus selinhos amados...

meus selinhos amados...








x_3b6c6db3

Total de visualizações de página