Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

sábado, 8 de outubro de 2011

Então gente não é que ganhei mais dois selinhos maravilhosooooooooooooooooooooooos este foi da minha querida Mary Hitner  do blog que eu amooooo  http://maryhitner.blogspot.com/ junto com a tag e indicarei a 4 blogs...espero que gostem por que eu ameiiii



1-    Como que você não pode sair de casa?
sem maquiagem depois que comecei a me especializar rsrsrsrs,muito dificil sair sem rsrsrs 

2- Marca preferida de maquiagem nacional e internacional?
Menina sou fissurada nas makes que compro no Paraguai PY são de ótimas qualidades e como eu tenho alergia e muitas de marcas famosas (não vou citar claro)me irrita bastante a pele e principalmente os olhos,as importadas não me fazem nada...e são perfeitas...que bom né rsrsrs

3-Qual sua flor preferida?   


eu amo rosas...vermelhas..

4-Loja de roupa preferida?
da minha Sogra rsrs sério ela tem uma loja de roupas maravilhosaaa,e agora minha mãe tb montou uma kkk com certeza vai ser a dela,e tb a das tias do meu esposo compro quase tudo lá srrssr a família esta no ramo rsrsrsrs um dia eu as mostro pra vcs...

5-Saltos ou rasteiras? 
Depende a ocasião...mas amo saltos..

6-Qual sua cor favorita? 
Roxo

7-Você bebe energético?
só no fim de ano quando vou para praia na casa  da minha mãe,mas nem sempre...A ultima vez me deu  arritimia  srrsrs

8-Qual seu hidratante favorito?
Gosto bastante dos hidratantes da Johnson's tenho o Pele dos sonhos e o Lavanda e Camomila e alguns da Natura

9-Você pretende casar?
Sou casada e maravilhada

10-Você se irrita fácil?
agora estou mais controlada(estou orando por isso kkk) sério já fui muito explosiva mas isso me afastou pessoas que eu amava então resolvi mudar...

11-Você roê as unhas?
Ai que vegonha mas siiiimmm,principalmente quando estou de dieta rsrsrs


12-Você já chegou perto da morte?
Sim batemos o carro no dia 24 de dezembro,foi Deus quem nos segurou pois deu perca total no carro um carreteiro bêbado invadil uma curva na contra mão..mas isso é outra história...um dia eu conto...
13-Onde você estava a 3 horas atrás?
em casa abrindo o portão para meu esposo ir trabalhar...

14-Você está apaixonada?
Sim demais há 10 anos...sou louca por ele...ele é a alegria dos meus dias,e com ele conquistei meus maiores tesouros Daniel e Débora...

15-Última vez que foi ao shopping?
 vou quase toda semana meus pimpolhos adorammm aquilo tudo...tem que maneirar rsrsr 

16-Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, A Casa das Coelhinhas 

17-O que você está vestindo agora? 
Pijinha! azul de ursinho rsrsrsrs é um problema se der eu fico o dia inteiro assim...

18-Última comida que você comeu?
frango arroz e macarrão..muitaaa saladaaaa

19-Qual seu animal preferido?
Cachorro

20-Qual seria suas férias dos sonhos?
ir para um lugar tranquilo um hotel fazenda por exemplo e ficar só curtindo meus filhos e meu amor...

21-Qual seu plano pra hoje á noite?
ir a o shopping com as crianças...

22-O que vc está ouvindo agora? 

 um hino do Cd que o grupo de louvor gravou da minha igreja...Salva minha casa...

23-Você coleciona alguma coisa?
Maquiagens rsrsrs

24-Você come fast food?
sim...

blogs que indico..





e este outro eu ganhei da minha fofíssima uciana Beraldo pra mi é a lu..rsrsrs do blog charmosíssimo http://blush-lu.blogspot.com/ tb vem com uma tag e preciso repassar a 15 blogs maravilhosos...tb espero que gostem bjs...


- Nome: Tatiana Zwirtes- Dez coisas sobre mim: amo meu Senhor Jesus Cristo acima de tudo,amo minha família,amo meus amigos(as blogueiras tb)sou muito sensível,chorona,palhaça,sincera demais,perfeccionista,exagerada,estabanada rsrssr
- Humor: depende a situação
- Uma cor: roxo
- Seriado:  nenhum no momento...


Agora repasso esse selinho e perguntas pra 15 meninas!!!superpoderosas!!!


http://lulugoncalvesmakeup.blogspot.com/


http://modado-meujeito.blogspot.com/


http://floresmaquiadas.blogspot.com/


http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/


http://simararosado.blogspot.com/


http://brilhomenina.blogspot.com 


http://kakaejak.blogspot.com/


http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/


http://minhavidasaudavel.blogspot.com/


http://lolaporlola.blogspot.com


 http://sublime-beleza.blogspot.com/


http://coisabasicas.blogspot.com


 http://blogalicias.blogspot.com/


http://joyceinventandomoda.blogspot.com/


http://crysleite.blogspot.com/




obrigada minhas divas,pelos presentes...





11 comentários:

  1. Adoreiiii meu selinhoooo Tati!! Vc é uma fofa!

    Obg!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tati, obrigada...em breve posto no meu blog! Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. oiii passando pra te fazer uma visita e ja seguindo aquiii

    passa la no meu tbm e segue de volta bjoooo

    aproveite para participar do sorteio do super kit TRIOX

    beijo grande

    http://amandapavao.blogspot.com/2011/09/sorteio-kit-triox.html

    ResponderExcluir
  4. olá passando para agradecer as gentis visitas e carinho q deixa em meus blogs, desejar um maravilhoso fds p voce.Este blog é td de bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. eu é quem agradeço o carinho de todas vcs..bjs

    ResponderExcluir
  6. obrigada Tati!

    adorei!
    bjo

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei a tag =) passeando pelos blogs achei o seu, ja etsou te sgeuindo, poderia me sgeuir tb te agradeço, beijinhos.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Tati, passando pra desejar um sábado abençoado.

    bjiimm e ótimo sábado

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    @AndrezaHana

    ResponderExcluir
  9. Oie amor..obrigada por ter se lembrado de mim e do meu cantinho viu..fiquei muito feliz pela indicação e loguinho loguinho ele já estará la ta?!
    Amei o carinho de coração..obrigada :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Tati, por seguir meu blog e pelos comentários carinhosos, adorei o seu esse post é dez!! Já estou seguindo. e que Deus ilumine sua vida, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.

meus selinhos amados...

meus selinhos amados...

Receba as novidades do blog por Email

Total de visualizações de página