Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

x_3b6f3568

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sema palavras para tamanha dor...

oi queridas(o) hoje fusando por ai como sempre acabei encontrando um vídeo que acabou com meu dia...Sério mesmo eu senti uma dor tão grande em meu coração por que achei que já tinha visto tudo de desumano mas depois do vídeo vi que não vi nada ainda;;;;vcs já devem ter visto pois está por tudo agora,mas eu só vi hoje e fiquei pasma, não quero fazer sensacionalismo no blog por que isso não é de minha pessoa,mas genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee espero poder alertar a todos do mundo cruel em que vivemos as vezes eu penso que queria ter super poderes  e colocar todos os que amo dentro de uma capsula protegidos,mas sei que isso não é possível e apena uma imaginação fértil de minha parte não sei nem se estou falando coisa com coisa mas precisava desabafar com quem eu gosto tanto que são vcs....Acho que quando Deus olha para esta humanidade se arrepende de ter dado mais uma chance..e o pior né ter mandado seu filho amado Jesus Cristo para morrer por nós isso inclui cada pessoa boa ou má.... Acredito que a falta do amor de Deus da misericórdia o amor ao próximo que Jesus nos ensina nunca passaram na cabeça daquelas pessoas e muito menos no coração...  Eu vou postar o vídeo se vc não quiser não assista é forte mesmo é cruel por que tb alem de tudo é com uma criança de dois anos e eu tenho uma filha de 3 aninhos e sei que muitas(o) de vcs tb são pais ou tios madrinhas professoras etc de anjinhos assim tb...novamente peço desculpas ao meu desespero,uma vez que mencionei uma coisa assim uma pessoa me disse que se isolava do mundo e que não assistia nem ouvia nada ruim que ela vivia no seu mundo fechada...ok   ok ok mas como????isso é a realidade!!!! eu não sou só eu no mundo....não consigo ser assim...a unica coisa que faço é tooooodos os dias pedir a proteção de Deus e que ele coloque seus anjos ao redor dos meus amados sei que embaixo de suas azas estaremos seguros....essa é a minha fé e a minha realidade...eu amoooooooo vcs e por isso sei que somos íntimos podendo contar uns com os outros...é muito bom colocar só coisas bonitas boas,mas a vida não é assim!!!!
eis o vídeo tão falado:::




obrigada a todos por me aguentarem..se quiserem comentar estejam a vontade hoje nem vou colocar o logotipo..bjs

10 comentários:

  1. Amiga, fiquei chocada!!:(
    O que dizer depois de tamanha frieza e crueldade???
    Pra mim é inimaginável uma pessoa passar e não tentar ajudar uma criança ou quem quer q fosse...
    O que falta nessa gente, é amor de Deus como vc disse, amor pelo próximo...
    sem mais :/

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga vi esse video semana passada que crueldade nem consigo ve-lo novamente
    Muito triste

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  3. Ai que horror... =O

    Eu achava que as pessoas eram ruins.. mas não imaginei que seria tanto..

    Imagine a dor da coitadiinhaa.. atropelada duas vezes.. e ainda foi viva pro hospital.. =(

    Um beeijoo

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  4. E assim caminha a humanidade!

    Maranata Senhor Jesus.

    Crueldade.

    Abraços sempre afetuosos.

    ResponderExcluir
  5. pois não sei se posso dizer que foi ruim mas ela morreu..acredito que ela está bem melhor agora!!!!

    ResponderExcluir
  6. já ouvi falar a respeito da frieza deles,pode não ser regra.Mas o ser humano está cada dia mais egoista,infelizmente.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. eu assisti a esse vídeo e não consegui acreditar no que via, parece mentira, né? nem vi de novo, não tive coragem, é triste demais e revoltante :(

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu toh chocada ate agora...meu Deus..eu num acreditei naquilo..como isso pode acontecer?
    Toh sem palavras...q diabo de país escroto é esse gente?!! Pelo menos aqui no Brasil num acredito que as pessoas só olhassem..e esse motorista gente..um cara desse merece morrer...nam..toh realmente passada.
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu no vou conseguir ver, nao vou mesmo :(
    Beijao
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  10. Olá Flôr, td bem?

    Nossa seu blog é uma gracinha... adorei.. sempre quer darei uma passadinha por aki para ver a atualizações^^
    Já estou seguindo!

    Se quiser da uma passadinha no meu tbm ...
    http://sissalima.blogspot.com
    Obrigado,
    Bjos...

    Sissa Lima.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.


meus selinhos amados...

meus selinhos amados...








x_3b6c6db3

Total de visualizações de página