Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

x_3b6f3568

sexta-feira, 2 de março de 2012

Jogue fora o que faz ferir seu coração,sua alma...



boa noite pessoas hoje estou aqui confesso que não tão alegre como todos os outros dias,sabe aquelas pessoas que adoram te ver para baixo e fazem de tudo para ver vc infeliz???pois é gente tenho muitas pessoas que são assim e o pior na própria família (se é que se pode dizer que é da família né?) então fiz algumas analises em minha vida e vi que sempre eu me entreguei demais amei demais e as pessoas me usaram sofri chorei mas vivi e sei que eu fui super sincera em meus sentimentos,coloquei nas mãos de Deus mas vi que eu precisava fazer mais, me limpar ficar leve em paz por isso decidi apagar com tudo que me faz mau inclusive pessoas...agradeço ao meu esposo por sempre estar ao meu lado e como ele diz deixa para lá, mas eu te avisei uhaauhuah é brabo né gente ver que te alertaram mas vc seguiu o coração e a razão que se exploda..pois é explodiu e junto com o coração..aff estou dividindo isto com vcs por que amo vcs e sei que aqui podemos dividir nossas alegrias e tb tristeza...por isso bola para frente e vamos que vamos siga um velho concelho e tb se liberte de todo mau....


reflita...
O que você quer jogar fora, tirar de dentro de você? Jogue fora aquelas palavras que ouviu e machucam até hoje. Jogue as mágoas de um amigo, de um parente, as lembranças de um dia triste. Jogue fora as desilusões, as brigas, a raiva, aquela angústia no peito, a tristeza, o desânimo, o fracasso, a insegurança, culpa, o medo, a depressão. Se estiver com alguma dor ou doenças, imagine saindo de dentro de você. Jogue fora todas as expectativas frustradas, todos os relacionamentos doentes e destrutivos. Jogue fora tudo aquilo que não deu certo.


Jogue fora tudo aquilo que te prende a um passado que faz sofrer. E também todas as tranqueiras que guardamos e machucam. Jogue fora fotos que só trazem lembranças tristes ou de quem te machucou. Para que guardar coisas que só trazem lembranças ruins? O que mais você quer jogar fora? Jogue sua ansiedade, seu vazio interno. Jogue sua necessidade de comer sem parar. Jogue tudo fora, sem culpa e, se ela aparecer, também a jogue fora.

Livre-se da sua necessidade de agradar, ser aprovado. Deixe de lado os sonhos de outras pessoas. Pare de carregar o mundo (problemas dos outros) nas costas e sinta-se leve, solte seus ombros, respire profundamente e ao soltar o ar por entre os lábios, imagine soltando e saindo de dentro de você toda energia negativa que existe dentro de você e prepare-se agora para resgatar ou recomeçar a ter os seus próprios sonhos.

Depois que escreveu tudo isso numa folha de papel, você poderá amassar, rasgar ou colocar fogo para que o Universo transforme tudo isso.

Agora vamos começar a preencher todo esse espaço vazio. Você irá escrever em outra folha de papel. Só que essa você não irá jogar fora, mas pode colocar uma gotas de perfume e guardar num lugar muito especial.

Com o que você quer ocupar esse espaço? Coloque o que quiser, eu só vou dar algumas sugestões. Você pode começar imaginando uma linda luz azul envolvendo todo seu corpo, por dentro e por fora. Agora coloque dentro de você determinação, compreensão, serenidade, discernimento, calma, alegria, realização pessoal e profissional. Coloque ainda, beleza, prosperidade, sucesso, relacionamentos saudáveis. Coloque perdão, principalmente, o perdão por você mesmo.

Imagine o relacionamento com aqueles que você ama, tranqüilo, com muita harmonia. Quais são seus sonhos? Sonhe alto... Queira o melhor do melhor! Queira coisas boas para sua vida. Preencha seu corpo com muita saúde, pois assim será mais fácil conquistar tudo que merece. Coloque ainda PAZ, sua capacidade de amar. E coloque dentro de você e em tudo que fizer me sua vida, muito AMOR, pois o amor verdadeiro é o sentimento mais forte e importante que existe. E é só por ele que sempre vale a pena RECOMEÇAR!!! E recomece quantas vezes for necessário. Para isso você só tem que acreditar que você consegue e que você merece!



texto 
Rosemeire Zago  imagem internet..
 

33 comentários:

  1. Oi Tati, saudade de vc lá no bloguito linda!

    Tbm já vivi e sobrevivi a grandes descepções familiares. E com o tempo fui aprendendo que o segredo é se dar menos que vc vai esperar menos daquelas pessoas. Eu só não tenho restrições dentro do meu lar, p/ minha filha e meu marido, por eles me dou por completo agora ao resto amo? Amo sim, mas me dou na medida!

    Fique com Deus e espero que esteja melhor!
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou assim amada,vivo para meus filhos esposo,pai mãe e mano o resto é resto...

      Excluir
    2. Super certa a amiga Tati, se dar menos para esperar menos!!

      Excluir
  2. Fica assim não amiga,toda família sempre tem um joio no meio,o jeito é se afastar aos poucos e curtir sua própria família,que você criou ...e mostrar pra todos que vc esta super bem...seguindo aqui,gostaria muito de te-la na minha página como minha seguidora e amiga..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estarei lá com certeza e obrigada pela força...é isso ai seguir sorrindo e com fé..

      Excluir
  3. Tati, também passei por um stress emocional ano passado que chegou a me levar ao hospital. Exatamente, porque me entrego de corpo e alma a quem, na verdade, estava nem aí. Como você disse, graças a Deus, eu tenho também a minha esposa ao meu lado que segurou a barra comigo. Verdade, tem que aprender a puxar o freio de mão nas relações de "amizade".

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Fábio de coração mesmoooo graças a Deus temos nossos conjugues que são alicerce em nossas vidas agradeço a Deus sempre por ter me dado tamanha benção...

      Excluir
  4. AS VEZES EU ACHO QUE MUITAS DAS VEZES EU BRIGO COM MEU MARIDO
    POR NÃO ME ENTREGAR TOTALMENTE A ELE .
    EU TIVE MUITAS DECEPÇÕES AMOROSAS , ENTÃO COM O MEU MARIDO EU SEMPRE FUI RETRAÍDA , NUNCA NEM HOJE EU ME ENTREGUEI , POR MEDO DE ME DECEPCIONAR ..
    ELE É ÓTIMO MARIDO, PAI , AMIGO .. TUDO !
    MAIS ACHO QUE O MEU ERRO TA SENDO DE NÃO SE ENTREGAR !


    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amada precisamos confiar tb,e se ele se demonstra ser tão bom vale a pena dar um voto de confiança e deixe o passado para trás...

      Excluir
  5. Oiiii retruindo a visita *-* bjãO Otimo FDS blogsegredosdemulher.blgspot.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa amiga comigo tb aconteceu algo parecido não com familia mais com pessoas que se diziam amigas. Eu to é numa luta com minha mãe com um forte depressão, só Jesus pra nos confortar e ajudar. E graças a Deus tb conto com um marido bom e compreensivo.
    Vamos jogar FORA sim tudo que atrapalha nossa vida e deixar entrar o amor , a paciencia, a sabedoria que Deus nos dá pra vencermos as situações.
    Nós precisamo é conversar um dia pelo tel, o que acha? Beijos e um lindo e abençoado final de semana.
    Depois passo aqui pra ler sua resposta, já que agora vc responde por aqui tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pati vou adorar falar com vc pelo tel...vc tem tim..hum hum 25 centavos hahahaha vou te passar meu tel pelo face ok..bj minha querida obrigada mesmo por se demonstrar tão especial...

      Excluir
  7. É muito difícil desapegar principalmente das coisas q nos fazem sofrer...já reparou isso? Todos nós temos desilusões e nem precisam ser amorosas ñ, eu particularmente estou passando por uma desilusão familiar...quando a gente confia, acredita, ama como se fosse um irmão nosso e de repente vc nem conhece mais aquele ser humano...minha vó sempre dizia q a gente espera das pessoas aquilo q nós mesmos teríamos coragem de fazer com outros ou não fazer...e quando a gente nunca teria coragem de fazer com o próximo a gente se escandaliza com os atos deles, aí vem a decepção...mas tudo passa, ainda bem q passa.
    Tenha força e coragem.
    Beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra concordo com vc é super difícil este desapego,mas é mais que necessário e como vc diz tudo passa ..ainda bem né??obrigada pelo carinho..

      Excluir
  8. Eu sei como é isso amiga!Eu também precisei me desapegar de algumas pessoas da minha vida,inclusive da minha familia, para preservar minha felicidade.è doído, mas é necessário. As veezes a relação das pessoas se transformam e é preciso a ausencia para consertar o que está sendo perdido. e as vezes, as relações são perdidas para sempre, é a vida, faz parte do nosso amadurecimento e é bom que seja assim!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para sempre amiga???? Jesus amado será??? preciso amadurecer mesmo... mas se for para o bem que seja né...obrigada flor gosto muitoooo de vc...

      Excluir
  9. Ólá Tati tava com saudades de ti e que bom que voltou é isso ai e olha adorei tudinho que voce falou faz bem para alma sentir mais leve tirrar tudo do coração e olha confesso que tem gente que nasce com esse dão de deixar as pessoas para baixo se voce acerta ninguem percebe mas se voce erra tudo mundo ve e te julga ai é cumulo mas finge que não ve eu não consigo queria ser assim me segurar mas não consigo deixar as pessoas me jugar e ficar queta isso eu preciso trabalhar bem em mim mas adorei e passando para te desejar um otimo fim de semana para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu com muitas saudades suas..que bom estar aqui novamente,eu amo o blog e vcs que fazem parte dele...eu já fui mais esquentada amiga mas hoje me controlo e vejo que não vale a pena no fim vc sai por ruim do mesmo jeito ou até pior..então fico aqui orando e esperando a justiça de Deus...obrigada pelo seu carinho..mil bjs

      Excluir
  10. Oiii Tati, nossa imagino sua dor, é horrível né. Sei como é, a gente sofre demais, mas passa. O bom é que caímos e aprendemos, eu com tantos tombos fiquei mais cautelosa não faço mais como antes rsrs A família são poucos que gosto de manter por perto, o resto bem longe só por facebook de preferência rsrsrs. Amigos seleciono muito bem, e ainda assim vez ou outra me ferro também rsrs. É o negócio é fazer como vc disse, deixar pra lá.
    Beijãaaao tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha querida então agora estou bem melhor ainda bem chateada ao lembrar mas sei que passa,o pior é perceber que vc se doou e o que recebeu foi horrível, mas é isso vou caindo e levantando aprendendo e me cuidando hehehe..obrigada bjs

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Passando pra deixar meu abraço, fico feliz que o blog está voltando a tona.Já desejei um bom fim de semana de semana, lá em cima kkkkk. Fique com Jesus, amiga.Beijões :* :* :* ...

    ResponderExcluir
  13. Oi minha querida! Amei sua visitinha lá no Blog!! Que bom que vc voltou!!
    Sei bem o que é isso... Mas não podemos ligar para essas "pessoas", só devemos nos importar com quem se importa com a gente!! é bem aquela frase "Não tenho tempo para odiar quem me odeia, estou muito ocupada amando quem me ama"... e não deixe se abater amiga!! Bola para frente!!
    Fica com Deus!!

    Beeijos
    www.muitorimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo juuuuu amar quem me ama...mas vou orar por eles se que isso ajudara...bj flor

      Excluir
  14. Muito bom,gostei.Estou ou estava passando pelo mesmo problema e tbm com familia.Decidi parar e viver a minha vida,ter os meus sonhos.Assim vive-se melhor.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo seu post, amei, ja to seguindo vc.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Tati, lindo seu texto... acho que veio certinho para este momento (na minha vida)... estou numa semana de reflexão... dias angustiados, com medo, ansiedade e ao mesmo tempo um pouco de paz!! Obrigada, seu texto me confortou um pouco mais!! Grande bjo menina
    seguindo o blog.
    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz em ter ajudado estou aqui para isso tb..bj flor

      Excluir
  17. Tenha uma ótima semana lindaaa...

    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog...

    bjim
    Dani
    http://produtosmarykaybh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.


meus selinhos amados...

meus selinhos amados...








x_3b6c6db3

Total de visualizações de página