Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

x_3b6f3568

segunda-feira, 5 de março de 2012

Inspirem se em Mary Kay...


Há uma alegria maravilhosa adiante, embora vocês tenham de passar por... provações...” 1 Pedro 1:6

Oláaaaaaaaa hoje bem feliz da vida hahahaah sabe meus amores?? o perdão é o melhor remédio..mas isso é outra história ehhe, eu sei que todas nós gostamos  muito de historias bem sucedidas ( principalmente de mulheres),claro né assim podemos pegar mais exemplos e mostrar a garra que temos conosco,somos guerreiras embora vc possa se achar inferior saiba que vc não é e Deus deseja que vc valorize tudo,seu ambiente seu trabalho seus afazeres... em cada movimento pense medite estou dando o melhor de mim??? tenho certeza que se agirmos assim tudo ao nosso redor ficará melhor... Parece que Deus não tem preconceito contra a mulher ser pioneira em varias áreas. Começando com Eva, deu-lhe a tarefa de dominar o mundo junto com o seu marido. A Bíblia fala de muitas mulheres que foram pioneiras em varias áreas. Mesmo que a epoca e o local sejam diferentes, as tentações enfrentadas ontem pelas mulheres da Bíblia são as mesmas para nós hoje.Mas, não quero destacar nenhuma mulher da Bíblia neste post, mas sim a historia de Mary Kay...
Mais uma coisa minhas queridas (o) Quero deixar claro que não sou revendedora dos produtos ( alias, nem uso.. para falara a verdade só tenho uma sombra que alias é maravilhosa que ganhei com muito carinho da minha querida cunhadinha.), mas creio que Deus usa mulheres para influenciar o mundo, e ela foi uma, ao ler sua historia podemos comprovar isto.


Um pouquinho da história...

Nos anos 50, Mary Kay Ash foi a primeira mulher a se sentar no Conselho de Diretoria da World Gift Company. Embora ela tivesse conquistado um lugar no mundo corporativo, seus sócios se recusavam a levá-la a sério e a acusavam de “pensar como uma mulher”.
Frustrada, ela se aposentou em 1963 para escrever um livro destinado a ajudar as mulheres no mundo dos negócios. Sentada à mesa de sua cozinha, ela enumerou todos os pontos positivos sobre as empresas onde havia trabalhado, assim como as coisas que podiam ser melhoradas.
Ao fazer isso, Mary Kay criou um plano de marketing para aquilo que era seu ideal de empresa. Seu contador e seu advogado a desencorajaram, mas com o apoio de seu marido, ela criou uma nova linha de cosméticos e recrutou e treinou uma equipe de vendas composta exclusivamente por mulheres. Seu lema era: “Deus em primeiro lugar, a família em segundo, e a carreira em terceiro”.
Com uma loja de rua em Dallas, Estados Unidos, e um investimento de 5 mil dólares, a Mary Kay Cosmetics ganhou duzentos mil dólares no primeiro ano, quadruplicou este valor no ano seguinte, e quando a coisa se tornou pública em 1968, as vendas estavam acima de 10 milhões de dólares. Mary Kay escreveu três best-sellers, seu modelo empresarial é ensinado em Harvard, a Fortune Magazine elegeu sua empresa uma das 10 Melhores Companhias para Mulheres, assim como uma das 100 Melhores Companhias para se Trabalhar nos Estados Unidos.
Constantemente, ela encorajava tanto os colaboradores da companhia, quanto suas Consultoras de Beleza Independentes a agirem como se cada pessoa que encontrassem tivesse um sinal ao redor do pescoço dizendo “faça-me sentir importante”. Mary Kay Ash adotou a Regra de Ouro como princípio básico, pois, para ela, a determinação do melhor caminho a ser seguido em qualquer tipo de situação – pessoal ou profissional – se tornaria simples tendo por base a seguinte sentença: “faça aos outros o que você gostaria que fizessem com você mesmo”.


MARY KAY: Por Trás da sua Marca
Ao longo dos anos, muitos empreendedores de sucesso se destacaram, mas nenhum como a legendária Mary Kay Ash. Mesmo sem estar presente entre nós desde 2001, suas palavras de sabedoria e lições de vida continuam inspirando e sendo uma fonte de motivação em todo o mundo. Ela foi responsável por um marco incomparável no mercado corporativo americano e por oportunidades para milhares de mulheres. Mary Kathlyn Wagner nasceu em 12 de maio de 1918 e cresceu em Houston no estado do Texas. Aos sete anos, ela já cuidava de seu pai que se encontrava muito doente, enquanto sua mãe trabalhava 14 horas por dia em um restaurante. Mary Kay cozinhava, limpava, ganhou troféu em datilografia e debate; foi a grande campeã de vendas de cookies (biscoitos) sobre todas as alunas da Girl Scout em eventos para a escola. “As palavras da minha mãe foram o tema da minha infância”, dizia ela. “Elas estiveram comigo durante toda a minha vida: Você pode”. Sozinha, criou seus três filhos e dedicava parte de seu tempo estudando em uma faculdade local - até que um teste de aptidão lhe mostrou grande habilidade para vendas.
Quando faleceu em 2001, Mary tinha 800.000 consultoras de beleza independentes em 37 países, com vendas anuais acima de 2 bilhões de dólares. Nunca subestime alguém que tenha visão e determinação!
Quando você enfrentar a adversidade, não desista. “Há uma alegria maravilhosa adiante”.
Essa é a palavra que quero deixar para você, querida blogueira flores do meu jardim, Muitas de vocês tem um sonho, uma visão. Muitos sonhos alimentaram o seu coração durante o ano e a manteve viva em tempos de crise. Talvez alguns dos seus sonhos se tenham perdido ao longo do caminho. Talvez, outros se tenham transformados em pesadelos.
Quero desafiar você, hoje, a resgatar aqueles sonhos que você considera impossivel. Creio que o Deus dos impossiveis pode ressuscitar seus sonhos. Não desista de sonhar!!! " Há uma alegria maravilhosa adiante.."
Deus faz todas as coisas no seu tempo. Você está nas mãos do Deus vivo. Seja persistente, determinada e vá atras  para realizar os seus projetos. Você é mais que uma vencedora!! E não está sozinha nessa batalha!Peça orientação ao Senhor! Mude as estrategias e vá a luta!! Não desista!

se algumas de vcs forem consultoras e quiserem deixar os contatos fiquem a vontade...obrigada pelo carinho,tenham todos uma semana maravilhosa repleta de bençãos alegria paz e amor...




19 comentários:

  1. Eu quero ser consultora mais pra frente!
    Adoro as coisas da Mary Kay!
    Bjus

    http://rosachoquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não a conhecia apesar de usar os seus produtos, mas pelo que vi é uma mulher brilhante!!

    Bjinhos Tati e uma ótima semana querida ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  3. pra vc tb amada..obrigada pelo carinho..

    ResponderExcluir
  4. jà postei a historia dela no meu blog, que é fantastica,parabéns, amei opost.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa era uma mulher de fibra!! Realmente um exemplo!! Já tinha lido sobre ela!! Muito legal!!!

    Tati, repaginei meu blog e queria muito a opinião de vocês, quero saber se vocês vão gostar, e opiniões serão muito bem vindas!!! Aparece lá pra dar seu pitaco!!!!

    http://thenailsmagazine.blogspot.com

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  6. Realmente uma inspiração!Interessante saber que mesmo sendo uma senhora e vencedora, ela não para, continua ativa, fazendo o seu trabalho, tocando a companhia da melhor forma possível.E eu aqui, cheia de preguiça, que vergonha...precisamos vencer o desanimo a cada dia!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fala amiga ..enquanto eu escrevia meditava na minha vida tb...eita nós..hehehe mas vivendo e aprendendo né...bjs

      Excluir
  7. Nossa que legal, eu não sabia quem era a dona deste nome, a famosa "embaixadora da marca" rs.. adoreeei!! ótima semana viu, beijos ♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    *Tem sorteio lá no blog, participa! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  8. Gostei de conhecer essa história. Conhecia a marca, mas não a dona da marca. Muito legal. Temos uma amiga que se tornou revendedora e é um material muito bom.

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por participar do sorteio lá no blog, BOA SORTE Õ/ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá querida Tati tem um selinho lindo que lhe ofereço lá no meu blog passa lá, um beijo grande.
    http://www.pristylist.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii..logo posto ele aqui...fiquei super feliz..mil bjs

      Excluir
  11. boa tarde!
    adorei, muito legaal
    eu ja tinha ouvido a historia.. so acho os preços um pouco salgainhos
    haha beijos :)

    ResponderExcluir
  12. Eu conheço a história da Mary é muito estimuladora,nessa semana da mulher é um alinda fonte de inspiração...amigona amanhã farei uma homenagem pra gente, passe lá. Bjs e fique na graça de Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.


meus selinhos amados...

meus selinhos amados...








x_3b6c6db3

Total de visualizações de página