Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

x_3b6f3568

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Emagrecendo com a tati

Então meninas é isso ai, o ano está acabando mas a luta continua rsrsrs vamos começar uma nova caminhada, com RA e exercícios espero poder ajudar vc tb nessa... Vamos dividir as conquistas as jacadas e tudo mais... #Vamoquevamoooooo...

Essa sou eu antes com 85kg e agora com 71kg ainda falta muitooo mas sei que vou conseguir... <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.


meus selinhos amados...

meus selinhos amados...








x_3b6c6db3

Total de visualizações de página