Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

x_3b6f3568

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012 aff

Então meninas(o) eu sei que tooooodoooo mundo só fala disso mas venha cá bem pertinho de mim se achegue....o que são aqueles vestidos????aiiiiiiiiiiiii que tudooooooooooooooo, separei alguns aqui para curtimos mais um pouquinho deste evento radiante..huuhuhuhuh



Angelina jolie -Vamp  de veludo preto, vestido Atelier Versace de Angelina Jolie foi exatamente isso: extremamente 'jolie' decadente e sexy,  perfeita como sempre..
Gwyneth Paltrow-Uma visão de branco, Paltrow positivamente brilhava em um projeto dramático por seu grande  amigo Tom Ford. A master class em alfaiataria impecável .


Jesus apaga a luz o que é este vestido da Angelina??? iaiaiaiaia


Cameron Diaz-Que melhor do que um número de off-white strapless por Gucci para mostrar os braços incríveis / ombros / peito / decote ...?  super poderosa...
Jessica Chastain  -Estrela de "A Ajuda" parecia uma versão tapete vermelho real de si mesma - e não um clone do Oscar lavagem cerebral. Simples cabelo e make-up era tudo o que foi necessário para compensar este dramático vestido Alexander McQueen.


Michelle Williams-É preciso uma corajosa  mulher para usar um vestido vermelho-sangue, peplum e colidir com uma embreagem de rosa - tudo ao mesmo tempo possuir um tom de pele de porcelana, mas Michelle Williams triunfou neste babados de Louis Vuitton.
Rooney Mara-Deslizando ao longo do tapete vermelho, como um fantasma elegante, Givenchy Rooney Mara por Riccardo Tisci vestido possuía todos os ingredientes de seu estilo de assinatura: decote, habilidade de tirar o fôlego, acentuou-se com uma postura elegante e tão pouco  quanto humanamente possível.


Jennifer Lopez-Alguém tem a coragem de desnudar no Oscar, e se há uma mulher em particular que pode subir para a ocasião, é J-Lo. A cantora / atriz brilhou ina vestido Zuhair Murad por bespoke. Feito de tule de seda nude, beading cristal bordado a mão, o ton pálido torma a composição do vestido deslumbrante.
Milla Jovovich-Modelo que virou atriz Milla Jovovich disse que queria um vestido  "muito simples e bem estruturado, sem ser avassalador." Ela poderia ter feito melhor do que este vestido assimétrico Elie Saab? Ao invés de lavar roupa para fora, as lantejoulas e miçangas brancas desde uma luminosidade dramática.


Natalie Portman-Confirmando a sua aliança com Christian Dior, para quem ela que é o rosto da gama perfume Miss Dior Cherie, Natalie Portman mergulhou fundo na arquivos e vestiu este vestido vintage de alta costura haute de 1954.
Emma Stone-Um vermelho cor de rosa para Emma Stone, vestido de  Valli Giambattista.


Stacy Keibler-A mais recente namorada de  George Clooney parecia uma sirene de Hollywood neste vestido de lamê dourado por Marchesa. "Eu estava em Nova York Fashion Week e eu fui ao show Marchesa", explicou ela, "Eu vi esse vestido na passarela e eu estava tipo, eu preciso ter aquele vestido."
Charlene Woodley-A cômoda fuss-livre afinal, Woodley disse que se apaixonou por este vestido de mangas compridas costura Valentino Haute porque era "simples, e elegante, e ainda posso respirar nele!" Uma admissão admirável, se alguma vez ouvimos uma.


Berenice Bejo-Estrela francesa de "O Artista" confirmou a sua lealdade com libanês estilista Elie Saab vestindo esta criação de alta-costura. Envolvido em mais pálido de menta verde, com beading intrincada sobre mangas absolutos, Bejo parecia à vontade e como se fosse a um deslumbrante no vestido, e não o contrário.
Penélope Cruz-Wow, a Sra. Javier Bardem realmente se parece com uma princesa. Exeudcing Graça Kelly elegância de estilo neste vestido de Giorgio Armani, Cruz destaca-se, evocando o glamour idade de ouro do passado.



Octavia Spencer-Atriz  de "A Ajuda" não uma estrela de Hollywood magra como tantas outras , mas seu relacionamento com o designer de moda Tadashi Shoji, fez com que suas curvas não fossem obstáculo para brilhar em grande estilo no tapete vermelho.

Kate Mara- Uma morena delicada, embelezada  por um vestido Jack Guisso Couture. Nós pensamos que a manga incomum, poderia ser um pouco de obstáculo aos movimentos mas até que gostei disso.


LI Bing-Atriz e cantora chinesa Li Bing Bing parecia resplandecente neste vestido sem alças branco. O painel de coquete pura serpenteando até o lado da perna .E ninguém pode acreditar que esta mulher é realmente 38?!
Glenn Close-A atriz Glenn Close, fez sucesso neste blazer com tampo de vestido Zac Posen e ela sabe disso. Esta tonalidade elegante e decote lisonjeiro conquistou lugar de Close na nossa lista.


Sandra Bullock-Provando que preto e branco e ouro fazem uma combinação vencedora, Sandra Bullock estava  totalmente perfeita  em seu vestido Marchesa, para o seu rótulo go-to tapete vermelho.
Rose Byrne-Brilhando como uma bola de discoteca deslumbrante, trazemos-lhe Rose Byrne, de Vivienne Westwood.


Jane Seymour-Embora a atriz britânica apareça sempre tão ligeiramente como se ela pudesse ser o entretenimento em casa em um navio de cruzeiro, nós amamos este divertido obter-up. Além disso, como pode 61 anos de idade, estar circulando com esse olhar tão fantástico?
Charlene- princesa de Mônaco-Vestido de Charlene Akris não vai ganhar nenhum prêmio de inovação, mas ela parece esplêndida. É incrível mas a gola alta elegante do vestido parece ter um colar por baixo, ou o que pode ser? 



Janet McTeer-Reforçando as senhoras em vermelho bridgade, a atriz britânica Janet McTeer reformulou  a imagem de sedução mergulhada neste vestido  com calda que se arrasta ao chão.
Kelly Osbourne-Nós não estamos acostumados a dizer isso, mas nós realmente gostamos do que Kelly Osbourne está vestindo. O Badgley Mischka  ficou perfeitamente slinked em torno de seus quadris finos.


Giuliana Rancic-A falta de penteado adequado de  Giuliana Rancic pode ter sido grave, mas seu vestido delicado Tony Ward não deixou nada a desejar.
Meryl Streep-Será que Meryl olhou para a famosa estátua do Oscar para a inspiração da sua alfaiataria? Não, na verdade Meryl juntou Livia Firth em seu Desafio Tapete Verde e usava primeira personalizado grife francesa Lanvin do vestido feito eco feito especificamente pela casa de alta costura grande para o GCC.

E AI FLORES QUAL SUA ESCOLHA, QUEM TE FEZ DAR AQUELE SUSPIRO AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE VESTIDO TUDOOOOOO??? ESPERO QUE TENHAM CURTIDO..BJS MEUS AMORES...

                                                    


5 comentários:

  1. Jessica Cha,Jennifer Lo,Charlene Woo,Sandra, Jane , charlene e da maravilhosa Meryl eu não gostei dos vestidos delas
    Considerando que são 30, ficaram 22 que eu amei, nem sei dizer qual o melhor. Gostou, amiga ? bjs,bjs
    Fique na paz de Cristo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tati, vamos sim, envia um e-mail pra mim!Vai ser facil pq "cê é muitio lindia"kkkk. Bj

    ResponderExcluir
  3. Oie Tati minha amiga linda!!!
    Ai eu pirei nos vestidos né, mas na minha opinião quem arrasou sem duvidas foi a Angelina e a Stacy...os dois muito chique e sexy.
    Também adorei o vestido da Meryl Streep, achei super adequado a idade e ao corpo dela...arrasou *-*

    beijos amiga, tenha um bom dia
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. J.L minha preferidaaa.. Ela podeeee mostrar mesmmmoo né!?
    TAtilinda...obrigada pelo carinho...
    Obrigada pela força...viu!
    Beijoooo
    An@

    ResponderExcluir
  5. Tati, que saudade!!!
    Angelina é uma DIVA!!! adoro!!!

    bjosss

    Lu

    blush-lu.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.


meus selinhos amados...

meus selinhos amados...








x_3b6c6db3

Total de visualizações de página