Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

x_3b6f3568

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

minhas mudanças...


olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em primeiro lugar uma maravilhosaaaaaaaaa semana a todoooooooooooooooossssssssss.... e eu não poderia estar melhor..acabei de ser sorteada no blog muito rímel http://muitorimel.blogspot.com/ da minha queridíssimo lindona julinha  então corre lá e fica esperta que a ju sempre surpreende...e eu euzinha ganhei uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh... então vamos falar de camaleão ops quer dizer das minhas mudanças,alguns sabem (parentes bem próximos me deram este apelidinho carinhoso..rsrsrs) então meus tesouros é uma pena mas não consegui postar todas as fotos...meu cabelo vermelho não vou conseguir mostrar e nem uma vez que rapei atras kkkk  ou quando quase fiquei careca por que tinha feito lizamento e não sabia que tinha problemas em fazer luzes encima ai a cabeleireira tb bem boaaaaaa né foi la nem olhou e meteu ficha derreteu tudo kkkk melhor abafar o caso agora rsrs então ai começou a minha peleia não suporto salão de beleza para mim nunca deu certo...meninas(o) vcs acreditam que até meu dia de noiva foi uma benção para não falar besteiras rsrsrs ( a primeira vez que depilei com cera kkk mas isso é outro caso,outro dia eu conto..fiquem curiosas rsrsrsrsrsrs) pois bem, salão nunca deu muito certo pra mim uma vez pedi para repicar e sai idêntica ao chitãozinho vcs sabem né???ai nunca mais quis arriscar as madeixas no salão e comecei a mexer eu mesma ai que a caca estava feita..hahaha sem experiencia e saber nenhum fui eu dar uma de cabeleireira  estraguei ajeitei cagueiiiii literalmente rsrsrs mas os anos de  testes e cobaias como minha mãe irmão esposo e pai rsrsrsrs me deram um certo prestigio huhuh e hoje sei bem o que faço kkkk claro né que estudo um pouquinho a área...hoje eu mesma cuido da minhas madeixas a unica coisa que não faço é cortar mas se eu tiver o jeito corto tb hehe...eles ainda não estão do jeitinho que eu quero mas eu chego lá...obrigada por aguentarem as minhas palavras  e me desculpem as cabeleireiras de plantão.é que ão tive sorte mesmo... agora as minhas mudanças aaa eu estava meio gordinha sabe...na maioria eu estava gravida e na outra tb kkkk tenho dois filhos lembram???Daniel com 4 e meio  e Débora com 3 anos...e para começar está foto minha com 5 anos pelo menos nesta ai meu cabelo era purooooooo virgemmmmm kkk a unica eu acho rsrsrsrsrs brincadeira..






e agora sim..vamos lá...

















 












































então falem a verdade estou bem melhor agora nérsrsrsr
(continuo correndo atras dos meus 58 kg acredito que chego lá...)


e ai vc mudou muito tb ???



quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tendências de Cores para Cabelos Verão 2011-2012


ola minhas queridas(o) hoje já recuperada de tamanha tristeza vamos falar de algo que duvido a mulher que não adoreeeeeeeeeeeeeee!!!!! cabeleira....madeixas..pestanas rsrsrsr vou falar das cores e por que não dar aquela mudada radical vamos lá simbora galeraaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



 Preto, Ruivo, Castanho e Loiro estarão com tudo neste verão mas todos com aqueles toques especiais né meninas(o). O Vermelho estará em tons acajus e alaranjados proporcionando que os cabelos fiquem mais vibrantes mais fatais eu diria rsrsrs...




 
Os tons de vermelhos ganham  espaço e fazem a cabeça feminina. A cor já pode ser vista nas madeixas das mulheres com as tendências e que não têm medo de ousar, inclusive na   novela Fina Estampa, podemos ver está cor nos cabelos de  Julia Lemmertz a personagem  Esther(só aquele corte né..ai achei tão feiinho..rsrssr)tb tem  os 
 tons escuros como os chocolates e os marrons dourados poderá ser uma ótima opção para não gosta de ousar aquelas mais discretas sabem??? mas que ficam lindas tb e pra quem gosta de tons mais claros mas tb nada tão exagerado poderá apostar no castanho mel. Mas é preciso cuidado na hora da escolha para que acerte na tonalidade e a cor que vc escolheu não entre em contraste com o tom da pele e dos olhos mas que fique tudo em harmonia com sua beleza...ok gatas(o)





 








Já para as loiras a  predominância em tintura nessa nova estação é deixar as raízes mais escuras e as pontas mais claras. Além das mechas que continuam sendo  tendência, principalmente em cabelos loiros a acinzentados.  


As luzes californianas são mechas de clareamento realizadas nas pontas dos cabelos, imitando o efeito do queimado pelo sol, o nome californiano é devido aos cabelos dos surfistas da Califórnia-EUA, nas praias os surfistas tem por costume passar parafina nos cabelos o que causa o enfraquecimento das pontas tornando-as mais claras, um efeito degradê de cores aos cabelos.

















Agora é só escolher a que mais lhe agradou e por que não arriscar mudar e ser feliz,estou preparando um post com meus cabelos kkk já fiz de tudo na minha cabeça rsrsrs vcs vão gostar,,e eu sou Expert em dizer que nada melhor do que mudar de visual...é sentir se nova renovada..até aqueles quilinhos extras parecem que somem rsrsrs(bom se fosse kk) mas nada que uma boa repaginada..e ai vamos mudar para 1012??? Inspire-se!!!





  é isso ai espero que tenham gostado...e só para deixar vcs curiosas para o proximo post veja algumas das minhas faces rsrsrsrs

perdoem o biquinho fora de moda srsrrsrsrshauhauhauahuha



terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sema palavras para tamanha dor...

oi queridas(o) hoje fusando por ai como sempre acabei encontrando um vídeo que acabou com meu dia...Sério mesmo eu senti uma dor tão grande em meu coração por que achei que já tinha visto tudo de desumano mas depois do vídeo vi que não vi nada ainda;;;;vcs já devem ter visto pois está por tudo agora,mas eu só vi hoje e fiquei pasma, não quero fazer sensacionalismo no blog por que isso não é de minha pessoa,mas genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee espero poder alertar a todos do mundo cruel em que vivemos as vezes eu penso que queria ter super poderes  e colocar todos os que amo dentro de uma capsula protegidos,mas sei que isso não é possível e apena uma imaginação fértil de minha parte não sei nem se estou falando coisa com coisa mas precisava desabafar com quem eu gosto tanto que são vcs....Acho que quando Deus olha para esta humanidade se arrepende de ter dado mais uma chance..e o pior né ter mandado seu filho amado Jesus Cristo para morrer por nós isso inclui cada pessoa boa ou má.... Acredito que a falta do amor de Deus da misericórdia o amor ao próximo que Jesus nos ensina nunca passaram na cabeça daquelas pessoas e muito menos no coração...  Eu vou postar o vídeo se vc não quiser não assista é forte mesmo é cruel por que tb alem de tudo é com uma criança de dois anos e eu tenho uma filha de 3 aninhos e sei que muitas(o) de vcs tb são pais ou tios madrinhas professoras etc de anjinhos assim tb...novamente peço desculpas ao meu desespero,uma vez que mencionei uma coisa assim uma pessoa me disse que se isolava do mundo e que não assistia nem ouvia nada ruim que ela vivia no seu mundo fechada...ok   ok ok mas como????isso é a realidade!!!! eu não sou só eu no mundo....não consigo ser assim...a unica coisa que faço é tooooodos os dias pedir a proteção de Deus e que ele coloque seus anjos ao redor dos meus amados sei que embaixo de suas azas estaremos seguros....essa é a minha fé e a minha realidade...eu amoooooooo vcs e por isso sei que somos íntimos podendo contar uns com os outros...é muito bom colocar só coisas bonitas boas,mas a vida não é assim!!!!
eis o vídeo tão falado:::




obrigada a todos por me aguentarem..se quiserem comentar estejam a vontade hoje nem vou colocar o logotipo..bjs

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

tem tag para todos...e muito boaaaaaaa!!!! confiram...

Clê do blog caderno colorido...http://cadernocolorido.blogspot.com  me passou uma tag super...adorei em vez de ser 10 coisas que odeio e  10 coisas que adoro continuara sendo isso mas desta vez de maneira simples...coisas simples básicas  do dia a dia entenderam??? espero que gostem bjs... 


Agora, as 10 pequenas coisas que não gosto!


Pernilongo odeioooooooooooo aquele barulhinho no ouvido meu Deeeeeeeeeuuusssss e sem falar nas picadas aiiaiaiaiaiaiaia,gente eu tenho tanto pavor que se eu ver um no quarto não durmo de jeito nenhum até matar rsrsrs...
moscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai que nojooooooooooooooooooo agora no verão elas vem com tudo....não suporto!!!!

Banho gelado aiaiiaiaiaiaia ninguém merece nem no verão...rsrsrs

ficar sem net nem me imagino kkkk alias imagino sim rsrsrsrssr

visita chata ai que @#$!&*.... que coisa vem sem avisar e ainda fica amolando rsrsrsrs

¨Pessoas que não falam coisa com coisa sabe???? Meu pai eterno tem cada um na minha vida!!!!
Eu até tento sei tb que Deus ajuda quem cedo madruga mas é complicado pra mim...iaiaia ( me justificando:durmo muito tarde estudo de madrugada!)
Saudade como sofro de saudade!!!! minha família mora uns 800 km de mim buaaaaaa 

ficar esperando...tenha santa paciência mas eu não tenho!!!

altura iaiaiaia tremo toda quando ganhei meu filho fui pra CTBA de avião perguntei quanto tempo levaria...vcs acreditam que sentei e comecei a contar os 45 min...sem falar que acho que até Jesus cansou de tanto que orei rsrsrsrs 

Agora, as 10   coisas que eu gosto!


Ficar perto do meu Senhor,orar e agradecer...
a casa das minhas avós...ai que diliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Cozinhar adoroooooooooooooooooo

me arrumar...gosto de me sentir bem não to nem ai se eu sou a unica em um churrasco que esta toda arrumada srrsrsrs

passear amoooooooooooooo

cuidar da casa, e principalmente do maridão!!huuhuh

Dar rizada é comigo mesmo!!!!o problema é parar kkkkk

comer doce aiiaiaiaiaia preciso me controlar....


meu bloguito lindo que amoooooooooo

Me sentir amada,pelos filhos,esposo amigos família,blogueiras(o)...todos ao meu redor...

está tag achei tão bacana que indico a todos os meus seguidores:
 se vc quiser responder vou adorar...nada como um pouco de comédia na vida...Um lindo perfeito maravilhoso incrível e mais que abençoado fim de semana pra vcs!!! 

E não esqueçam de dar aquela forcinha no tele ton...
vamos lá pessoal....é tão pouco mas faz toda a diferença....ajude é uma forma de agradecer pela sua vida!!!!è um tijolinho seu naquela construção toda!!!

Como doar:

0500 12345 05 – R$ 5,00
0500 12345 10 – R$ 10,00
0800 774 2011 – para doações acima de R$ 30,00
www.teleton.org.br  – doação de qualquer valor acima de R$ 5,00
 
























meus selinhos amados...

meus selinhos amados...








x_3b6c6db3

Total de visualizações de página