Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

x_3b6f3568

terça-feira, 30 de agosto de 2011


O que uma simples gelatina pode fazer por seus cabelos




Vocês já sabem os benefícios do colágeno pros cabelos? 
Com certeza já devem terem  visto muitas linhas de tratamento e xampus ,
 com esse ingrediente na fórmula.Veja os benefícios do colágeno:

COLÁGENO: Possui alto poder de absorção  pelos cabelos devido 
ao 
seu baixo peso molecular, ajuda na recuperação da  elasticidade, retém a umidade,  e proporciona maciez.  Que tal um tratamento com colágeno, baratinho que vocês encontram no 
supermercado, "a gelatina ". Vocês devem estar pensando: Mas e o açúcar 
que vem nela? Não precisam se preocuparem pois o açúcar tambem e ótimo 
para os cabelos, mas se você não gosta e só usar a gelatina sem sabor e vai ter 
os benefícios do colágeno do mesmo jeito !!!


misture:
Meio pacote da gelatina, se você for loira use uma de cor clara 
2 colheres sopa de máscara p/ cabelos
1 colher de óleo capilar
Misturar  tudo e passar nos cabelos ja lavados c/ massagens , colocar touca de alumínio e ficar de 30 min a 1 hr... enxague normal e curta seu cabelo uma delicia....








Emagreça com Chá de Hibisco!







O chá da vez é o chá de hibisco! Trata-se de um chá de sabor suave e azedinho  que proporciona inúmeros benefícios ao organismo e é um aliado importante na perda de peso.
Ele ajuda na eliminação do peso pois estimula a queima de gordura corporal, combate a retenção de líquidos, facilita a digestão e regulariza o intestino.
Ademais, é um chá termogênico, ou seja, aumenta a temperatura corporal durante a digestão e, conseqüentemente, o metabolismo.
Esses benefícios devem-se a alta concentração de antocianina presente no hibisco. Esse ativo da família dos flavonóides possui ação antioxidante e anti-inflamatória, o que o que elimina os radicais livres, combate a inflamação das células e impede o organismo de acumular toxinas.
Outras substâncias presentes no hibisco, dentre elas as enzimas e mucilagens, agem facilitando a digestão, impedindo parte da absorção de carboidratos e gorduras, estimulando a diurese.
Para completar, o hibisco é rico em vitamina C que, dentre outras coisas,  diminui a pressão na parede dos vasos sanguíneos melhorando, assim, a circulação do cálcio, que é um facilitador na perda de peso.
Para um maior aproveitamento dos benefícios o ideal é que se tome 1 litro de chá por dia. As folhas de hibisco  podem ser compradas desidratadas em lojas especializadas.


 
Que tal preparar aquele bolo maravilhoso para o café da tarde??? Aproveita e chama a amiga, a mãe, a prima, a cunhada ou quem vc desejar e bate aquele papo gostoso...vamos lá




bolo de fuba cremoso.....já fiz e podem acreditar fica muitoooooo bommm



da água na boca né???? mãos a obra...


vc vai precisar de:
- 3 Xícaras de açúcar
- 3 Ovos
- 1 Colher de sopa de margarina
- 2 Colheres de sopa de farinha de trigo
- 1 e ½ xícara de fubá
- 1 Xícara de queijo ralado
- 4 Xícaras de leite
- 1 Colher de sopa de fermento em pó
Prepare da seguinte maneira: Bata todos os ingredientes no liquidificador, menos o fermento e depois de bater no liquidificador misture o fermento por cima e jogue a massa em uma assadeira untada e leve para o forno (180°) por 45 minutos. Perceba que ele fica bem cremoso. Sirva e bom apetite.
Obs: no começo fiquei com receio pois fica muito liquido mesmoooooooo quando bate tudo, mas é impressionante como fica macio e fofinho....huuuuuuuuuuuummmm aprovado....







LEIA PARA SEU FILHO





"Era uma vez" é o começo de uma história que pode fazer toda a diferença no desenvolvimento infantil. Quando papai e mamãe - professores e até irmãos mais velhos - se sentam com os pequenos para ler um livro ou contar uma historinha, mais do que um mundo encantando de fantasia, eles estão descortinando uma verdadeira experiência de aprendizado. Para completar, essa aula ainda pode ser transformada em momento de intimidade e amor familiar que, muitas vezes, se perde em meio ao caos do dia a dia.

Ao lado de bonecas e carrinhos, ela funciona como um mediador da relação entre a meninada, os adultos e o mundo. É por meio dessas atividades, e do contato com o imaginário e com a ficção, que meninos e meninas descobrem e expressam sentimentos que não conheciam ou ainda não eram capazes de compreender. Como a linguagem verbal ainda é incipiente, a forma natural de expressão são a imagem, o jogo e o faz de conta. Enquanto os personagens enfrentam coisas estranhas, a garotada adquire conceitos e vivenciam experiências valiosas.

O famosos "senta que lá vem história" não tem momento certo ou idade mínima para começar. Como uma esponja, a criança tende a absorver tudo que os adultos ao seu redor fazerm. Portanto, se os pais leem, as chances de os filhos se tornarem leitores é enorme. A pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, do Instituto Pró-Livro, uma associação sem fins lucrativos cuja missão é fomentar a leitura e a difusão de livros, revela que um em cada três leitores brasileiros se lembra de seter visto a mãe lendo alguma coisa.

O levantamento mostra também que 49% do público adulto considerado leitor, ou seja, que leu pelo menos um livro nos últimos três meses, se refere à figura materna como a pessoa que mais o incentivou. Entre garotos e garotas, esse número sobe para 73%. Mas os pais também têm um papel de destaque nesse cenário. Afinal, 30% dos leitores os consideram como maiores responsáveis por incutir neles o prazer de conjugar o verbo ler.

Por falar em verbos, não importa se lemos ou contamos histórias, ambos desenvolvem a criatividade, imaginação e o raciocínio lógico da meninada. Estudos indicam, inclusive, que a leitra em voz alta na primeira infância melhora o desempenho escolar. O mais importante é a interação: ao desenhar, modelar ou recontar uma históira, a criança põe para fora fatos do seu próprio mundo. A literatura também pode colaborar no tratamento de traumas, doenças e dificuldades psicoemocionais. No final das contas, isso ajuda a melhorar a imunidade e até traz benefícios ao corpo e à mente infantis.  Costumo ler para o Daniel e a Débora e coloco fatos da vida real até para tocar em algum assunto,como obediência, brigas etc eles adoram e nunca esquecem o nome dos personagens, não precisa ter livros com histórias incríveis basta cria-las... então vamos lá pegue um livro uma revista um caderno e deixe a imaginação fluir... 




A moda sempre influenciou a indústria cosmética, por isso na maquiagem desta estação os tons pastel também estarão nos looks de várias coleções. A maior tendência de maquiagem verão 2011 será uma pele com aspecto saudável e natural, bem leve.



Para uma pele impecável, é fundamental o cuidado diário como a limpeza, tonificação e a hidratação. Conhecer seu biótipo cutâneo é fundamental na hora de escolher qual produto comprar para que ele tenha maior eficácia e apresente resultados positivos. Sabemos que a maquiagem oferece uma resposta imediata: uma mulher ainda mais linda e glamorosa, mas nunca se esqueça de preparar sua pele antes da maquiagem.
A cobertura da pele poderá ser feita com uma base mineral, livre de fragrâncias e conservantes, que é mais leve e deixa a pele bem sequinha. A base mineral oferece uma cobertura mais fina e natural, uniformizando o tom da pele de maneira leve e saudável. Como a base mineral é solta, em pó; poderá dispensar o tradicional pó compacto.



O blush mineral é mais suave por conter pigmentos naturais, por isso não tenha medo de aplicá-lo. Lembre-se de aplicar este produto no topo da maçã do rosto, sempre esfumando e sem deixar marcado.
As sombras também podem ser minerais, remetendo às cores de pedrarias naturais como safira, rubi ou turmalina. Deixe sempre a cor clara no canto interno e a cor escura no canto externo das pálpebras. Esfume bem para não deixar o look marcado. Ilumine abaixo das sobrancelhas para levantar o olhar.


O traço do delineador deve ficar mais largo agora, amendoando os olhos e definindo melhor o formato deles, sempre num estilo retrô, que denota um leve triângulo na parte externa da pálpebra.
Os batons e glosses minerais são enriquecidos com base em manteigas naturais e óleos, por isso oferecem hidratação profunda e colorem os lábios de maneira natural, como está na moda! Lembre-se que a maquiagem mineral não é melhor que a convencional. A diferença está na sua apresentação que, na maioria das vezes, é em pó; ideal para o clima quente desta estação.



Aposte no look suave e abuse dos recursos naturais, viva o verão! Mostre o quanto natural e saudável é sua pele.


Confira as tendências de cabelos 2011. O cabelo chanel e cabelos repicados ou em camadas vão estar com tudo para o verão 2011.





O corte de cabelo chanelacompanhado com uma franja de lado continua fazendo sucesso. Isso sem contar no cabelo chanel moderno que é levemente repicado nas pontas deixando a nuca à mostra dando leveza nos cabelose vai ser tendencia 2011. Este corte combina com cabelos ondulados, e lisos ou cabelos crespos  até podem arriscar mas é preciso ter cuidado 
com o volume dos fios.






Mas para arrasar mesmo com estes cabelos em 2011, faça umas mechas californianas  que vai ser tendências para o verão. Os cortes de cabelos repicados ou em camadas combinam com os fios  longos e médios e devem ser cortados da nuca para baixo dando leveza e sensualidade para beleza feminina. Ele fica com um ar de despojado, tudo que a mulherada gosta né! Os cortes de cabelos longos e médios ganharam personalidade com o corte em camadas nas laterais e desconectados nas pontas. 




A vantagem deste corte é que ele pode ser usado tanto em cabelos lisos, ondulados e até mesmo os cabelos cacheados ganham movimento e leveza com este corte. Vale apena investir nas luzes e mechas nos cabelos para o verão 2011. As tonalidades em um único tom vão estar com tudo também em 2011, principalmente os marrons, chocolates, louro acinzentado e os castanhos não saem da moda.








Verão 2011





Já dá para começar a se preparar porque o verão está chegando e as novas coleções já “deram as caras”. A marca desse verão serão as cores claras, roupas curtas e bem fluidas, além de praticidade e conforto no se vestir. Com certeza várias peças com elementos de décadas passadas estarão de volta de uma forma mais atualizada e moderna. Basta você ter estilo e se ligar nos toques, daí podem sair por aí, fazendo as comprar do verão.Ou aproveitar aquela peça do seu guarda roupa que se encaixa nesta estação.




                                                                      cores claras, nude 

Apesar das cores claras continuarem em muita evidência em mais uma estação, como o nude, o off white, o gelo e o cáqui, a moda flúor que fez grande sucesso, também vai continuar, se destacando ainda mais no verão.As cores serão multicoloridas com tons vívidos e fortes, dando destaque a nuances de coral, turquesa e limão, além das cores metalizadas e estampas florais e étnicas como estampas de bichos, geométricas, e de floresta.
Saia longa, bermudão? Passa longe! O curto vai está em alta. Shorts, vestidos e saias rodadas e godê, com rendas, estampas florais, todos curtinhos sem preocupação do que os outros vão pensar. Mas lógico a moda é feita para todos os gostos, e não esqueceu daquelas que não gostam de mostrar as pernas, para vocês: o verão será da legging, de todas as cores.

As peças que mais serão usadas e que eu indico serão os vestidos, todo mundo, seja as magrinhas ou as mais cheinhas podem e devem usar vestidos” diz o estilista Ewerton Rangel.
Pra quem gosta de decotes, vai poder abusar deles nesse verão, decotes arredondados, quadrados, em formato “V”, tomara-que-caia, um ombro só e alças cruzadas. Ta liberado!
Não esqeçam: shorts curtos, vestidos, saias godê, macaquinhos curtos, leggings e decotes.
Em relação aos acessórios você pode investir nos calçados, colares, brincos, os metais e em pedraria.
                                                                 estampa de bicho

                                                                     vestidos em alta


                                                                      shorts curto


                                                                   estampas vibrantes.
se joga nas cores e vamos curtir este verãozão que promete.....  

 

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Divisórias para gavetas

Faça você mesmo...





Deixo-vos aqui uma sugestão para organizar a sua gaveta das meias, cuecas,  gravatas e outras miudezas. É uma ideia extremamente barata, basta reciclar caixas de papelão cortando-as no tamanho adequado ás suas gavetas.
Você pode usá-las ao natural ou usar a sua criatividade, decorando-as ao seu  estilo. Faça você mesmo e sinta que a reciclagem faz parte do seu estilo de vida ao mesmo tempo que preserva o meio ambiente. 




Vamos lá mãos a obra...




anticoncepcional...

Bom amores,depois de sofrer anos com anticoncepcionais, injeções etc...achei uma pilula que é um verdadeiro milagre....vc sabe aquela TPM lascada????

pois então multiplica por mil....isso mesmo...assim era a minha TPM demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisss mesmooooooooooooooo coitado de quem ficava perto rsrsrsrs(aproveito para pedir desculpas ao meu esposo,filhos e irmão..sempre tirados pra cristo kkk)...brincadeiras a parte vou falar sobre ele  o maravilhoso milagroso anticoncepcional yas...



meninaaaaaaaaaaaasss ele é maravilhosooooooooooo...saiba mais:

O anticoncepcional YAZ é um contraceptivo oral combinado, cuja cartela contém 24 comprimidos revestidos. Cada comprimido revestido contém uma combinação de dois hormônios femininos: a drospirenona (progestógeno) e o etinilestradiol (estrogênio). Devido às pequenas concentrações destes hormônios, Yaz é considerado um contraceptivo oral combinado de baixa dose. Os hormônios contidos em Yaz previnem a gravidez por meio de diversos mecanismos, sendo que os mais importantes são inibição da ovulação e alterações no muco cervical (do colo uterino).Yaz é uma nova pílula anticoncepcional que contem Drospirenona e Etinilestradiol e foi lançada no Brasil em 09 de maio de 2007. 

  Nos Estados Unidos, a FDA, Food and Drug Administration, aprovou o uso de Yaz para mulheres que tem sintomas físicos e emocionais relacionados á tensão pré-menstrual e que desejam evitar filhos com anticoncepcional oral. Esta nova pílula também tem efeitos benéficos em mulheres com acne e sintomas da síndrome de ovário policístico.
Trata-se de uma cartela de 24 pílulas contendo cada uma 3 mg de drosperinona e 0,02 mg de etinilestradiol. A maneira correta de tomar é uma pílula por dia durante 24 dias e 4 dias de repouso.
Sem falar que aquelas dores horríveis nas pernas devido a retenção de líquidos se vaooooo, estou tomando a dois meses,a unica coisa que reclamam um pouco é o precinho do bichinho...custa em torno de 60,00 reais...mas genteeeeeeeeeeeeeeemmmm vale muito a pena,tenho certeza que seu esposo, namorado,familiar,amigo,conhecido,inimigo rsrsrs vão dar o maior apoio.....E depois nada como se sentir bem,com vc mesma...bjkas...

E viva a vida sem TPM huhuuhuhuhuhuhuh





Como cuidar da pele do rosto




Tratar a pele do rosto não é uma tarefa fácil e obriga a uma boa dose de disciplina.
O ideal será encontrar uma rotina que lhe sirva e cumpri-la sempre que possível.

Neste artigo vamos dar-lhe a conhecer algumas soluções para que possa manter a sua pele bonita e macia como sempre desejou. 


Há alguns passos que deverá seguir no tratamento da sua pele:

  • Limpeza.
  • Esfoliação.
  • Hidratação.

O primeiro passo será a limpeza da face, de forma a prevenir problemas causados pela poluição, poeiras e excesso de oleosidade: Aplique uma loção ou creme de limpeza no rosto e no pescoço e massaje durante alguns minutos a pele.

Remova o creme com uma toalhita de limpeza ou utilize um pedaço de algodão. Esta tarefa terá de ser feita duas vezes por dia: uma de manhã (durante o tratamento facial completo) e outra ao final do dia.

Também poderá utilizar um tónico como complemento da limpeza já que este permite retirar o excesso da loção ou creme de limpeza, eliminando os resíduos que estes possam deixar na pele. Qualquer um dos produtos a utlizar devem ser adequados para a sua pele, tendo em conta a sua idade.

O segundo passo do tratamento será a esfoliação. Não terá de o fazer todos os dias mas, pelo menos uma vez por semana, deverá esfoliar a pele do rosto.
O objectivo da esfoliação é remover as partículas de pele morta que bloqueiam os poros e que impedem o natural rejuvenescimento da pele. Deverá ter em conta a sensibilidade da sua pele ao escolher o esfoliante que irá utilizar. 

hidratação é, provavelmente, o passo mais importante no tratamento do rosto. A pele seca é algo que deve evitar a todo o custo. Para isso, deverá aplicar um creme hidratante todas as manhãs, após a limpeza do rosto


Para além destes conselhos, deverá ter em atenção outros cuidados com a pele do seu rosto:
  • Remova a maquilhagem apenas com produtos criados para esse efeito;
  • Tenha sempre em atenção o seu tipo de pele e as suas necessidades na escolha de produtos para o rosto. Não se esqueça que consoante a época do ano, a sua pele tem necessidades distintas.
  • Quando experimentar um produto novo, aplique-o em zonas pequenas e de pouca visibilidade.
  • Não esfregue a pele com demasiada intensidade. O excesso de fricçãopoderá causar problemas.
  • protector solar não serve apenas para proteger a pele quando vai à praia. Tenha em atenção o seu dia-a-dia. Se passar grande parte do seu dia ao ar livre, leve consigo o protector solar e aplique-o sempre que achar necessário.           
  • vamos nos cuidar pois a nossa pele é o cartão de visitas...

meus selinhos amados...

meus selinhos amados...








x_3b6c6db3

Total de visualizações de página