Seguidores especiais...


Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha sua aqui vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."Que seja assim nossa amizade..

x_3b6f3568

sábado, 17 de setembro de 2011


Queda de cabelos femininos...

O ciclo normal do crescimento do cabelo dura de 2 a 3 anos. Cada cabelo cresce cerca de um centímetro por mês, durante esta fase. Cerca de 90 por cento do cabelo em seu couro cabeludo crescem constantemente, já 10 por cento do cabelo, esta em fase de repouso. Após 3-4 meses, docabelo estar em descanso o fio de cabelo cai e o cabelo novo começa a crescer. No entanto, algumas pessoas podem experimentar excessiva (mais que o normal) queda de cabelo. Perda de cabelo deste tipo pode afetar homens, mulheres e crianças.


Uma série de fatores podem causar queda de cabelo feminino excessiva. Por exemplo, cerca de 3 ou 4 meses após uma doença ou uma cirurgia de grande porte, pode levar a queda de grande quantidade de cabelo. Esta perda de cabelo está relacionada ao estresse da doença e é temporária.


Problemas hormonais podem causar queda de cabelo. Se a sua glândula tiróide é muitoou pouco ativa pode causar a perda de cabelo. Esta queda de cabelo normalmente pode ser devido ao tratemnto da tiróide. Perda de cabelo pode ocorrer se hormônios masculinos ou femininos, conhecidos como andrógenos e estrógenos, estiverem fora do equilíbrio. Corrigindo o desequilíbrio hormonal pode parar a sua perda de cabelo. Muitas mulheres notam a perda de cabelo cerca de 3 meses depois de terem tido um bebê. Essa perda também está relacionada aos hormônios.


Alguns medicamentos podem causar queda de cabelo. Este tipo de perda de cabelo melhora quando você parar de tomar o medicamento. Medicamentos que podem causar queda de cabelo incluem os que diluem o sangue (também chamados de anticoagulantes), medicamentos utilizados para a gota, pressão alta ou problemas cardíacos, a vitamina A (se for tomado demasiado), pílulas anticoncepcionais e antidepressivos.


Determinadas infecções podem causar perda de cabelo. Infecções fúngicas do couro cabeludo pode causar queda de cabelo em crianças. A infecção são facilmente tratadas com medicamentos antifúngicos.
Finalmente, a perda de cabelo pode ocorrer como parte de uma doença subjacente, como o lúpus ou diabetes. Desde que a perda de cabelo pode ser um sinal precoce de uma doença, é importante encontrar a causa para que possa ser tratada.
A calvície ou alopecia androgenética são um padrão masculino e nornalmente é herdado geneticamene. Os homens que começam a perder cabelos em uma idade precoce tendem a desenvolver a calvície mais extnsa. Já as mulheres podem também desenvolver a calvície feminina, que vai afinando os fios de cabelos.
Dependendo do tipo de perda de cabelo, existem tratamentos disponíveis. Se um medicamento está causando a sua queda de cabelo, o médico pode ser capaz de prescrever um medicamento diferente. Reconhecer e tratar uma infecção pode ajudar a deter a perda de cabelo. Correção de um desequilíbrio hormonal pode prevenir a perda de cabelo.


procure saber a causa de queda de seus cabelos se preciso consulte um profissional da saúde...isto é serio gente....bj




5 comentários:

  1. Queda de cabelo é problemática mesmo, gostei da dica, tô seguindo vc? Segue: http://tobonitaa.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei a dica e concordo com tudo e tem umas que eu aprendi e vou tentar fazer e já estou seguindo o blog e dá uma passadinha no meu blog e se gostar me segue de volta um otimo dia para voce,beijão *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que nunca passei por problemas com queda de cabelo, pois deve ser realmente assustador...
    Muito legal o seu cantinho... já estou seguindo... me siga também...
    Beijos
    Bom domingo...

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiiiee flor seguindo ja... aproveite para participar do sorteio que ta tendo la no blog...
    obrigada pela visita


    bjao


    http://amandapavao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo carinho,prometo passar em cada blog citado..bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho....vc é muito importante para mim.


meus selinhos amados...

meus selinhos amados...








x_3b6c6db3

Total de visualizações de página